Programa de Monitoria da UFCG oferece 780 bolsas

Inscrições terminam nesta terça, dia 02

Terminam nesta terça, dia 02, as inscrições para o Programa Institucional de Monitoria 2015.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 780 bolsas no valor de R$ 300. Os editais elaborados por cada Centro de Ensino da UFCG também disponilizarão as vagas para monitores voluntários, além dos locais e horários de inscrição.

Podem participar da seleção do programa, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG, que disponham de 12 horas semanais, que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,00 e que tenham integralizado a disciplina objeto da seleção - ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente - e tenha obtido, no mínimo, média 7,0 na disciplina.

A seleção dos monitores acontece de 04 a 12 de fevereiro e o resultado final sai no dia 15 de fevereiro.

Para mais detalhes, acesse edital.

(Ascom/UFCG - 01.02.2016)

Data: 01/02/2016