INÍCIO
 

Foi atribuído o ISSN 2176-4514 à página da Web do evento. O ISSN - Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (International Standard Serial Number) é o identificador aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, tornando-o único e definitivo. Seu uso é definido pela norma técnica internacional da International Standards Organization ISO 3297.

Publicado ANAIS do evento Imprimir E-mail
Seg, 05 de Março de 2012 15:10

Foi publicado o ANAIS do II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Na verdade, os textos completos estiveram sendo aos poucos disponibilizados no site do evento desde 23 de fevereiro deste ano, tendo sido hoje (05/03/2012) publicados os textos completos do último grupo de trabalho (GT12).

A Comissão Organizadora do evento encarecidamente pede desculpas pelo atraso na publicação do ANAIS a todos os participantes e informa que, caso algum participante não encontre seu trabalho publicado juntamente com os demais do grupo de trabalho no qual se inscreveu, por favor, envie e-mail para lutheriah@msn.com, informando o problema e já enviando em anexo à mensagem seu texto completo.

 
ANAIS e Caderno de Resumos Imprimir E-mail
Ter, 08 de Novembro de 2011 18:55

Está publicado o Caderno de Resumos do II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura, o qual pode ser baixado através do link Caderno de Resumos, no menu Publicações. Até o dia 18 de novembro estará sendo publicado também o ANAIS do evento.

 
Atribuído ISSN ao evento Imprimir E-mail
Sex, 14 de Outubro de 2011 16:10

Foi atribuído o ISSN 2176-4514 à página da Web do evento. O ISSN - Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (International Standard Serial Number) é o identificador aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, tornando-o único e definitivo. Seu uso é definido pela norma técnica internacional da International Standards Organization ISO 3297.

Leia mais...
 
Divulgada listagem de Trabalhos Aprovados Imprimir E-mail
Sex, 28 de Outubro de 2011 10:53

Foi divulgada a listagem de trabalhos de comunicação oral e pôster aprovados pela Comissão Científica do evento. Lembramos que o envio de Textos Completos é até o dia 30 de outubro (30/10/2011), tais textos DEVEM ser enviados para o e-mail do seu respectivo Grupo de Trabalho (confira o e-mail no link Grupos de Trabalho).

CONFIRA AQUI A LISTAGEM DOS TRABALHOS APROVADOS.

 
Conferência de Abertura com Mary del Priore Imprimir E-mail
Ter, 27 de Setembro de 2011 11:18

Especialista em História do Brasil, Mary Del Priore concluiu o doutorado em História Social na Universidade de São Paulo e pós-doutorado na Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales, na França. Lecionou História em várias universidades brasileiras, tais como a Universidade de São Paulo, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, e a Universidade Salgado de Oliveira. É colaboradora de periódicos nacionais e internacionais, científicos ou não.

Escreveu, organizou ou colaborou em várias publicações, ganhando, com isso, títulos como o Prêmio Casa Grande & Senzala, outorgado pela Fundação Joaquim Nabuco e o Prêmio Jabuti.

Para a abertura do II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura, a historiadora confirmou sua presença como conferencista, assim como no segundo momento da noite o lançamento do seu mais novo livro "Histórias Íntimas: Sexualidade e Erotismo na História do Brasil".

 
«InícioAnterior12PróximoFim»

Página 1 de 2
Copyright © 2024 II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
 

Enquete

Em sua opinião, o que deve ser melhorado no evento?
 

Visitantes Online

Nós temos 1 visitante online

Links Importantes:

Acesse:
- I SNFDPH - DI (2009)
I Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Diálogos Interdisciplinares (2009)
- PPGH | UFCG
Programa de Pós-Graduação em História da Universidae Federal de Campina Grande (UFCG)
- CH | UFCG
Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande
- Portal da UFCG
Portal da Universidade Federal de Campina Grande.
- Mnemosine Revista
A revista online de artigos científicos do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG.