É com enorme satisfação que lançamos mais um evento realizado pelo Programa de Pós-Graduação em História da UFCG, o do II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Antes de tudo, agradecemos a todos aqueles que têm nos acompanhado em nossos trabalhos e convidamo-los a, mais uma vez, agregarem-se a nós nesta nova empreitada intelectual. Seminários, assim como outros eventos acadêmicos, nada mais são incialmente do que a grande oportunidade de reunir seres humanos para que conhecimento seja gerado a fim de diminuir a nossa carência acerca das causas e motivos da nossa existência - e, especificamente em nosso caso, fazer mais História! Bons trabalhos a todos!

Taxas/Categorias Imprimir E-mail

•    Professores e pesquisadores estrangeiros e brasileiros: R$ 80,00

•    Alunos de Pós-Graduação: R$ 50,00

•    Alunos de Graduação e graduados com apresentação de trabalhos em forma de poster: R$ 30,00

•    Alunos de graduação e público em geral sem apresentação de trabalhos: R$ 10,00

•    Mini-curso: R$ 20,00

•    Professores de rede de ensino: R$ 30,00 pública

Os pesquisadores co-autores de comunicações terão que ter formalizado o pagamento da sua taxa de inscrição, assim como, o autor principal, em uma das categorias acima para que seja aprovado no evento.

Copyright © 2024 II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.