INÍCIO Grupos de Trabalho Instruções para Envio de Resumos
 

É com enorme satisfação que lançamos mais um evento realizado pelo Programa de Pós-Graduação em História da UFCG, o do II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Antes de tudo, agradecemos a todos aqueles que têm nos acompanhado em nossos trabalhos e convidamo-los a, mais uma vez, agregarem-se a nós nesta nova empreitada intelectual. Seminários, assim como outros eventos acadêmicos, nada mais são incialmente do que a grande oportunidade de reunir seres humanos para que conhecimento seja gerado a fim de diminuir a nossa carência acerca das causas e motivos da nossa existência - e, especificamente em nosso caso, fazer mais História! Bons trabalhos a todos!

Instruções para envio: Resumos Imprimir E-mail

No ato da inscrição, deverão ser encaminhados o resumo. Os resumos e os textos completos aprovados pela comissão científica serão publicados, no Anais do evento que será disponibilizado, eletrônicamente,  na página do evento com ISSN.


Formato do resumo: O resumo do trabalho deve apresentar de 300 a 400 palavras; fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,5; sem parágrafo; sem bibliografia; sem notas; sem figuras (apenas texto).

 
Copyright © 2024 II Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: Sociedade e Cultura. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.