Colegiado Pleno

Número / Ano / Descrição

Arquivo
RESOLUÇÃO Nº 3/2018 - Regulamenta a Pesquisa Eleitoral da Comunidade Universitária do Centro, visando à escolha de Diretor e Vice-Diretor de Centro da UFCG (ALTERADA PELA RESOLUÇÃO 03/2018).
RESOLUÇÃO Nº 2/2018 - Revoga a Resolução nº 01/2009, que subdelega, aos Conselhos dos Centros desta Instituição, a normatização dos processos de consulta para escolha de seus dirigentes, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Altera dispositivos dos artigos 149 e 150, do Regimento Geral da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2017 - Aprova o Regimento Interno da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras – ETSC/CFP/UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2017 - Aprova o Regimento Geral para o funcionamento das Residências da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2017 - Aprova o Regulamento da Praça das Profissões e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2017 - Estabelece as normas que disciplinam a organização, o funcionamento e as atribuições da Comissão Própria de Avaliação – CPA, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2017 - Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, a Unidade Acadêmica de Gestão Pública – UAGESP, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2017 - Normatiza o depósito de Teses e Dissertações produzidas no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Strictu Sensu, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 1/2017 - Cria a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Federal de Campina Grande – BDTD-UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 15/2016 - Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, a Unidade Acadêmica de Engenharia de Petróleo – UAEP, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica – UAEM, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2016 - Aprova a utilização do nome social por Discentes, Servidores Técnico-Administrativos e Docentes no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2016 - Ratifica os termos do Artigo 21 do Estatuto da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2016 - Reconhecer o Curso de Odontologia, da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 11/2016 - Cria o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, como Órgão Suplementar vinculado à Reitoria, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2016 - Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais – UACIS, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2016 - Regulamenta o processo eleitoral para os membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2016 - Estabelece o Regulamento da Comissão Permanente de Pessoal Docente da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2016 - Aprova a criação do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Saúde Coletiva – NUPESC, Órgão Suplementar vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2016 - Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Ciências Médicas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Medicina.
RESOLUÇÃO Nº 5/2016 - Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Enfermagem.
RESOLUÇÃO Nº 4/2016 - Reconhece o Curso de Medicina da Unidade Acadêmica de Ciências Médicas, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 3/2016 - Reconhece o Curso de Medicina da Unidade Acadêmica de Ciências da Vida, do Centro de Formação de Professores, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 2/2016 - Reconhece o Curso de Direito, da Unidade Acadêmica de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Acrescenta dispositivos ao art. 111 do Regimento Geral da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2015 - Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, as Unidades Acadêmicas de Engenharia de Produção – UAEP, de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos – UAEB, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento – UATEC, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2015 - Aprova o Regimento Geral para o funcionamento das Residências Universitárias da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2015 - Aprova o Regimento do Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello-HUJB, órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 5/2015 - Cria, no Centro de Educação e Saúde – CES, as Unidades Acadêmicas de Biologia e Química – UABQ, e de Física e Matemática – UAFM, e extingue a Unidade Acadêmica de Educação – UAE.
RESOLUÇÃO Nº 4/2015 - Aprova a criação do Núcleo Unidade EMBRAPII – Software e Automação, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2015 - Aprovar a criação do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Epistemologia – NEPE, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, desta Universidade, e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2015 - Aprovar a criação do Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, desta Universidade e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2015 - Cria, no Centro de Formação dos Professores, Campus de Cajazeiras, Unidade Acadêmica de Geografia – UNAGEO, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2014 - Aprova o Regimento Interno do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2014 - Cria, no Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, a Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos – UAEAL, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola – UAEA.
RESOLUÇÃO Nº 5/2014 - Aprova o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2014 - Estabelece procedimento para o reconhecimento de áreas com características específicas, para fins de alteração de regime de trabalho, para o regime de 40 horas semanais, sem dedicação exclusiva, dos integrantes da carreira do magistério superior e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2014 - Institui a Comissão de Ética da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2014 - Cria, no Centro de Educação e Saúde a Unidade Acadêmica de Enfermagem – UAENFE, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Saúde – UAS.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Design.
RESOLUÇÃO Nº 15/2013 - Confere ao Professor Hans Raj Gheyi o Título de Professor Emérito.
RESOLUÇÃO Nº 14/2013 - Aprova o Regimento Interno da Farmácia Escola Manoel Casado de Almeida, do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2013 - Aprova o Regimento Interno da Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2013 - Cria a Comissão de Memória e Verdade da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 11/2013 - Aprova a criação do Núcleo de Produção Agropecuária – NUPAGRO, Órgão Suplementar vinculado ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da UFCG, Campus de Sumé, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2013 - Altera o artigo 19 do Regimento dos Órgãos Deliberativos da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2013 - Regulamenta a utilização e o compartilhamento de laboratórios, equipamentos, instrumentos e demais instalações da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2013 - Confere ao Professor Marcos Antonio Gonçalves Brasileiro o Título de Professor Emérito.
RESOLUÇÃO Nº 6/2013 - Confere ao Professor José Marcos Gonçalves Viana o Prêmio Medalha do Mérito Universitário.
RESOLUÇÃO Nº 5/2013 - Altera a Resolução N.º 09/2008 deste Colegiado Pleno e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2013 - Altera a denominação do Auditório Guillardo Martins e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2013 - Altera o Regimento Geral da UFCG, no tocante ao art. 111, acrescentando-lhe um terceiro parágrafo, o qual estabelece, excepcionalmente, o regime de quarenta horas semanais de trabalho para áreas com características específicas e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Cria, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, a Unidade Acadêmica de Psicologia – UAPSI, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde – UACS.
RESOLUÇÃO Nº 1/2013 - Vincula a Unidade de Educação Infantil – UEI, ao Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Câmpus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2012 - Confere à Servidora Técnica-Administrativa Aldaniza Gonçalves de Moraes o Prêmio Medalha do Mérito Universitário.
RESOLUÇÃO Nº 7/2012 - Confere ao Professor Antonio Marcus Nogueira Lima o Prêmio Medalha do Mérito Universitário.
RESOLUÇÃO Nº 6/2012 - Confere ao Professor Edison Roberto Cabral da Silva o Título de Professor Emérito
RESOLUÇÃO Nº 5/2012 - Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia, a Unidade Acadêmica de Estatística – UAEst, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística – UAME e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2012 - Altera a Resolução nº 05/2010, do Colegiado Pleno e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2012 - Cria, no Centro de Formação de Professores, a Unidade Acadêmica de Enfermagem – UAENF, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Ciências da Vida – UACV.
RESOLUÇÃO Nº 2/2012 - Cria o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2012 - Regulamenta a relação entre a UFCG e sua fundação de apoio e define critérios para a avaliação de desempenho da fundação de apoio pela UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2011 - Confere à Professora Ghislaine Duqué o Título de Professora Emérita.
RESOLUÇÃO Nº 4/2011 - Cria, no Centro de Humanidades, Campus de Campina Grande, as Unidades Acadêmicas de Geografia e Unidade Acadêmica de História, por desmembramento da Unidade de História e Geografia.
RESOLUÇÃO Nº 3/2011 - Confere ao Professor Benedito Guimarães Aguiar Neto o Título de Professor Emérito.
RESOLUÇÃO Nº 2/2011 - Aprova o Regimento Interno do Instituto Materno Infantil Dr. Júlio Maria Bandeira de Mello doado à Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2011 - Aprova a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos de Arquivo, relativos às Atividades- Meio da Administração Pública.
RESOLUÇÃO Nº 13/2010 - Aprova o Regimento Interno do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – NITT/UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 12/2010 - Aprova a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos de Arquivo, relativos às atividades- fim das Instituições Federais de Ensino Superior ‒IFES, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 11/2010 - Aprova a criação do Núcleo de Documentação História Deusdedit Leitão – NDHDL, no Centro de Formação de Professores e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2010 - Confere nova redação ao Artigo 3o do Regimento do Comitê Gestor do Programa de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2010 - Altera a Resolução Nº 10/2006, que instituiu a Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2010 - Cria, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, as Unidades Acadêmicas de Ciências da Saúde e de Ciências Médicas, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Medicina.
RESOLUÇÃO Nº 7/2010 - Aprova o Regulamento do Museu do Homem do Curimataú do Centro de Educação e Saúde da UFCG – Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2010 - Revoga a Resolução nº 02/2005, deste Colegiado, dá nova redação às normas para a composição da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Campina Grande, e outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2010 - Estabelece normas para a eleição de representantes do segmento dos Servidores Técnicos Administrativos no Conselho Curador, no Colegiado Pleno e nas Câmaras Superiores do CONSUNI da UFCG. (Alterada pela nº 04/2012)
RESOLUÇÃO Nº 4/2010 - Revoga o Programa de Bolsas para Estudantes de Curso de Verão.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Revoga o Programa de Bolsa Permanência do Centro de Ciências e Tecnologia Agroa-limentar – CCTA/Campus de Pombal.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Revoga o Programa de Bolsa Permanên-cia do Centro de Educação e Saúde – CES/Campus de Cuité.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, as Unidades Acadêmicas de Ciências Agrárias e de Ciências e Tecnologia Ambiental, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos.
RESOLUÇÃO Nº 3/2009 - Regulamenta os direitos da propriedade intelectual da UFCG e dá outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Aprova o Regimento do Comitê Gestor do Programa de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Revoga a Resolução nº 01/2005, deste Colegiado, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2008 - Cria o Programa de Hospedagem para Estudantes de Cursos de Verão promovido pela Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística do CCT, Campus de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 11/2008 - Altera o parágrafo único do Art. 3º da Resolução Nº. 01/2008, que regulamenta a consulta à Comunidade U-niversitária, visando subsidiar a elaboração das listas tríplices para escolha de Reitor e de Vice-Reitor da U-niversidade Federal de Campina Grande. (Altera a resolução 01/2008)
RESOLUÇÃO Nº 10/2008 - Cria a Comissão Interna de Supervisão – CIS do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFCG, aprova o seu Regimento Interno, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2008 - Aprova o Regulamento do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Campina Grande – SISTEMOTECA.
RESOLUÇÃO Nº 8/2008 - Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semi-Árido, a Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento
RESOLUÇÃO Nº 7/2008 - Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semi-Árido, a Unidade Acadêmica de Educação do Campo, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2008 - Cria o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semi-Árido e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2008 - Autoriza a implantação do Campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2008 - Cria o Colégio Técnico Agrícola Antenor Navarro, no Município de São João do Rio do Peixe, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2008 - Cria, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, a Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2008 - Cria o Programa de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Regulamenta a consulta à Comunidade Universitária, visando subsidiar a elaboração das listas tríplices para escolha de Reitor e de Vice-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.(Alterada pela resolução 11/2008)
RESOLUÇÃO Nº 6/2007 - Cria o Programa de Bolsas para Estudantes do Curso de Verão promovido pela Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística do CCT, Campus de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 5/2007 - Cria o Programa de Auxílio Financeiro a Estudantes integrantes dos Órgãos Deliberativos Superiores da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2007 - Confere ao Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque o Título de Doutor Honoris Causa
RESOLUÇÃO Nº 3/2007 - Cria o Programa de Bolsas de Permanência no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar do Campus de Pombal e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Cria o Programa de Bolsas de Permanência no Centro de Educação e Saúde e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Cria no Centro de Saúde e Tecnologia Rural, a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas – UACB, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2006 - Revoga as Resoluções nº 12 e 13 deste Colegiado e regulamenta o processo de progressão funcional para a Classe de Professor Associado.
RESOLUÇÃO Nº 15/2006 - Regulamenta a outorga dos títulos honoríficos Professor Emérito, Professor Honoris Causa e Doutor Honoris Causa e a concessão da Medalha do Mérito Universitário, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2006 - Aprova o Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal de Campina Grande PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
RESOLUÇÃO Nº 13/2006 - Altera, ad referendum do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, a Resolução Nº 12/2006 deste mesmo Órgão Colegiado
RESOLUÇÃO Nº 12/2006 - Regulamenta o processo de progressão funcional para a Classe de Professor Associado e dá outras providências.(alterada pela de Nº 13/2006)
RESOLUÇÃO Nº 11/2006 - Altera a Resolução Nº 09/2006, que regulamenta a eleição de Diretor Geral do Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2006 - Institui a Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2006 - Regulamenta a eleição de Diretor Geral do Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 8/2006 - Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimen-tar – CCTA, a Unidade Acadêmica de Ciências Soci-ais – UACS.
RESOLUÇÃO Nº 7/2006 - Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, a Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos – UAATA
RESOLUÇÃO Nº 6/2006 - Cria o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2006 - Autoriza a implantação do Campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 4/2006 - Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso nas classes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto do Quadro do Magistério Superior (Revogada pela Res. número 02/2007 da CSGAF)
RESOLUÇÃO Nº 3/2006 - Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso de Professores do quadro do Magistério de Nível Médio
RESOLUÇÃO Nº 2/2006 - Aprova o Regimento do Hospital Universitário Alcides Carneiro – HUAC, órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 1/2006 - Estabelece normas para a eleição de representantes do segmento docente no Conselho Curador, no Colegiado Pleno e nas Câmaras Superiores do CONSUNI da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 14/2005 - Cria o Programa de Tutoria Acadêmico-Administrativa, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 13/2005 - Aprova o Regimento dos Órgãos Deliberativos Superiores
RESOLUÇÃO Nº 12/2005 - Cria, no Centro de Educação e Saúde, a Unidade Acadêmica de Saúde
RESOLUÇÃO Nº 11/2005 - Cria, no Centro de Educação e Saúde, a Unidade Acadêmica de Educação
RESOLUÇÃO Nº 10/2005 - Cria o Centro de Educação e Saúde e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 9/2005 - Autoriza a implantação do Campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2005 - Regulamenta a criação, o desmembramento e a fusão de Unidades Acadêmicas da UFCG, em conformidade com o Estatuto e Regimento Geral da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2005 - Regulamenta a Eleição dos Coordenadores da Administração Executiva Colegiada das Unidades Acadêmicas da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 6/2005 - Aprova o Regimento da Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 5/2005 - Revoga o parágrafo único do artigo 9º da Resolução nº 04/2005, do Colegiado Pleno do Conselho Universitário
RESOLUÇÃO Nº 4/2005 - Cria os Centros de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, e de Tecnologia e Recursos Naturais – CTRN, a partir do desmembramento do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2005 - Disciplina o funcionamento da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 2/2005 - Estabelece normas para a composição da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Regulamenta a Pesquisa Eleitoral da Comunidade Universitária do Centro, visando à escolha de Diretor e Vice-Diretor de Centro da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 6/2004 - Cria Comissão para a elaboração de regulamento do processo de escolha das Direções de Centro, no âmbito da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2004 - Regulamenta a Pesquisa Eleitoral junto à Comunidade Universitária, visando subsidiar a elaboração das listas tríplices para escolha de Reitor e de Vice-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 4/2004 - Aprova o Regimento geral da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 3/2004 - Dá nova denominação à Escola Técnica de Enfermagem Maria Letícia Botelho do Centro de Formação de Professores da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na classe de Professor Titular do Quadro do Magistério Superior
RESOLUÇÃO Nº 2/2003 - Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso nas classes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto do Quadro do Magistério Superior (Revogada pela Res. número 2/2007 da CSGAF)