SRH - Comunicado - Formulários e Trâmite de Processos

SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

C O M U N I C A D O

A Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) comunica aos servidores que os formulários necessários para abertura de processo com demandas pessoais estão disponíveis na página eletrônica da Instituição. Entre eles, os de Auxílio Transporte, Laudo de Exame de Perícia Oficial, Licença Especial, Progressão por Capacitação e Aperfeiçoamento, Requerimento de Aposentadoria, Solicitação de Auxílio Pré-escolar, Solicitação de Auxílio Natalidade e Requerimento Geral.

Após o preenchimento eletrônico e a impressão do formulário, o servidor ingressa sua solicitação no Protocolo Geral, ou nos protocolos setoriais, gerando um processo, cujo trâmite pode ser acompanhado online.

Campina Grande, 02 de setembro de 2010.

Hiran de Melo

Secretário de Recursos Humanos