Abertas as inscrições para a OCM 2015!

Estarão abertas entre os dias 24/02 e 31/03 de 2015 as inscrições para 28° edição da Olimpíada Campinense de Matemática. As inscrições só podem ser feitas pela internet, através do site da OCM (endereço: http://www.ufcg.edu.br/~ocm). Após acessar o site, o aluno deve clicar no link "Inscrição", no canto superior direito da página, ler o regulamento da OCM que aparece na página seguinte e logo abaixo clicar na imagem que possui o logotipo da 28° OCM para ter acesso ao formulário de inscrição. Não é necessário fazer login na página para efetuar sua inscrição. Basta seguir os passos indicados acima. As inscrições são gratuitas e qualquer aluno, de escola pública ou privada, pode se inscrever. As provas serão aplicadas no dia 30/05/2015 na UFCG. Os locais de prova (blocos e salas) serão divulgados a partir do mês de maio. Haverá premiação (troféus, medalhas e menções honrosas) para os alunos que obtiverem bom desempenho nas provas. Participe e divulgue mais essa edição da OCM na sua escola!

Acompanhe-nos nas redes sociais

OCM - Olimpíada Campinense de Matemática