Câmara Superior de Pós-Graduação

Número / Ano / Descrição

Arquivo
RESOLUÇÃO Nº 5/2018 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2018 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Docência do Ensino Superior, do CFP, da Universidade Federal de Campina Grande, e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2018 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento no Semiárido, da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG, e dá outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 2/2018 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Formação Docente para a Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Formação de Professores, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 14/2017 - Aprova o Regulamento do II Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Empreendedora e Inovação, tendo como Instituições participantes a Universidade Federal de Campina Grande e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.
RESOLUÇÃO Nº 13/2017 - Revoga a Resolução 12/2007 e institui os procedimentos administrativos de reconhecimento de diplomas de cursos de pós-graduação stricto sensu obtidos em instituições de ensino superior estrangeiras.
RESOLUÇÃO Nº 12/2017 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contabilidade para Gestão Pública e Empresarial, do CCJS, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática na Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica – PPGEM, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2017 - Altera o § 3º do Artigo 7º da Resolução Nº 07/2016, desta Câmara, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2017 - Aprova a criação do Mestrado em Administração, modalidade acadêmica, sob a responsabilidade do Centro de Humanidades – CH, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Horticultura Tropical nível de Mestrado, modalidade Acadêmico, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências. (Revoga as Resoluções Nº 24/2010 e 03/2012 ).
RESOLUÇÃO Nº 5/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Civil e Ambiental, na modalidade acadêmica, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática – PPGMat, na modalidade acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2017 - Cria o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS – da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 2/2017 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, da Universidade Federal de Campina Grande, sob a responsabilidade do Centro de Ciências Humanas, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2017 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal, do CCJS, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2016 - Revoga a Resolução Nº 13/2008, desta Câmara, e aprova a nova redação do Regulamento da Política de Qualificação e Capacitação Docente da UFCG e as normas dos processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 6/2016 - Aprova os critérios de concessão e suspensão de bolsas de estudo concedidas pela CAPES e CNPq, para os programas de pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2016 - Aprova a criação do Programa de Mestrado Profissional em Filosofia – PROF-FILO, da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2016 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2016 - Aprova a nova redação do Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências. (Revoga a Resolução nº 02/2006)
RESOLUÇÃO Nº 2/2016 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática para a Convivência com o Semiárido, do CDSA, da Universidade Federal de Campina Grande e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Altera a Resolução Nº 06/2014, que estabelece normas para o Programa Professor Visitante da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2015 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ecologia e Educação Ambiental, Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR, da UFCG, e da outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 10/2015 - Criar e aprovar o Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Empreendedora e Inovação, tendo como Instituições participantes a Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Estadual da Paraíba e a Fundação Parque Tecnológico.
RESOLUÇÃO Nº 9/2015 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Civil e Ambiental, na modalidade acadêmica, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 8/2015 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão das Políticas Públicas, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da UFCG, e da outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 7/2015 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Língua Inglesa, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores – CFP, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 6/2015 - Aprova o III Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação com foco em Ensino-Aprendizagem, do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2015 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, em nível de Mestrado, denominado Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Humanidade, da UFCG, e da outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 4/2015 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, na modalidade acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e a criação e inclusão do Curso de Doutorado.
RESOLUÇÃO Nº 3/2015 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XXIII Curso de Especialização em Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 2/2015 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa para a Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras, do Centro de Humanidades da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2015 - Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Agroindustriais, em nível de Mestrado, modalidade Acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 9/2014 - :Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominado Mestrado Profissional em Ensino de Sociologia, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 8/2014 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominado Mestrado Profissional em Ensino de Sociologia, do Centro de Humanidades – CH, da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 7/2014 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominado Mestrado Profissional em Vigilância em Saúde – MPVS, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 6/2014 - Estabelece normas para o Programa Professor Visitante da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG), e dá outras providências. (Alterada pela Resolução Nº 01/2016)
RESOLUÇÃO Nº 5/2014 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Educação para as Relações Étnico-Raciais, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de História do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 4/2014 - Aprova a nova denominação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia e o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Animal, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2014 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2014 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Análise Regional e Ensino de Geografia, vinculado à Unidade Acadêmica De Geografia, do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Planejamento e Gestão Escolar, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Formação de Professores, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2013 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2013 - Estabelece o Regulamento e a Estrutura Curricular do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental, ministrado pelo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2013 - Altera a Resolução n.º 04/2012, desta Câmara, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2013 - Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 3/2013 - Regulamenta o estágio pós-doutoral na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Naturais e Biotecnologia, em nível de Mestrado, do Centro de Educação e Saúde da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - RESOLUÇÃO Nº 02/2013A - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, na Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Formação dos Professores – CFP da Universidade Federal de Campina Grande, e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2013 - Estabelece o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Exploração Petrolífera e Mineral, ministrado pelo Centro de Tecnologia e Recursos Naturais – CTRN
RESOLUÇÃO Nº 6/2012 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2012 - Altera a Resolução nº 02/2012, desta CSPG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2012 - Aprova o II Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação com foco em Ensino-Aprendizagem, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2012 - Altera a Resolução nº 24/2010, desta CSPG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2012 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, denominado Curso de Especialização em Produção Cultural, do Centro de Humanidades da UFCG, e dá outras providências. (Alterada pela Res. nº 05/2012)
RESOLUÇÃO Nº 1/2012 - Cria o Curso de Mestrado Profissional em Sistemas de Energia Elétrica, no âmbito do Programa de Pós ‒ Graduação em Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática ‒ CEEI da Universidade Federal de Campina Grande ‒ UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2011 - Altera a Resolução nº 04.2008 e aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós Graduação Stricto Sensum em Ciência Animal, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2011 - Aprova a criação e o Regulamento do Curso de Pós-Graduação em Política e Gestão Pública, na modalidade Lato Sensu, em nível de Especialização, do Centro de Humanidades da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2011 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2011 - Cria, no Programa de Pós-Graduação em Física, do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, o Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física, em nível de Doutorado, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2011 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, denominado Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos com ênfase em Economia Solidária no Semi-Árido Paraibano, ofertado pela UFCG, em parceria com a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários.
RESOLUÇÃO Nº 24/2010 - Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 23/2010 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, na Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 22/2010 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 21/2010 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós- Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química, nos níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 20/2010 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Agroindustriais, em nível de Mestrado, modalidade Profissional, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande ‒ UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2010 - Aprova o II Curso de Especialização em Economia: Economia Política Regional, de responsabilidade da Unidade Acadêmica de Economia do Centro de Humanidades da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 14/2010 - Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, nível de Mestrado, modalidade Acadêmico, do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2010 - Cria o Programa de Pós-Graduação Strictu Senso em Ciências da Saúde – PPGCSa, em nível de Mestrado, no Centro de Ciências Básicas e da Saúde – Campus de Campina Grande, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2010 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Língua Portuguesa, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores – CFP, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 11/2010 - Aprova o Regulamento do Curso de Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino de Língua Materna, do Centro de Humanidades da UFCG, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2010 - Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Estudos Literários, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores – CFP, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 9/2010 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Strictu Senso em Meteorologia, nos níveis de Mestrado e Doutorado, no Centro de Tecnologia e Ciências da Natureza – CTRN, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2010 - Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, sob a responsabilidade do Centro de Humanidades da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2010 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Educação, denominado Teorias e Práticas Educativas, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Formação de Professores da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2010 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação com Foco em Ensino-Aprendizagem, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 5/2010 - Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa Associado de Pós-Graduação em Matemática, em nível de Doutorado, das Universidades Federal de Campina Grande – UFCG e Federal da Paraíba – UFPB.
RESOLUÇÃO Nº 4/2010 - Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Processos, ministrado pelo Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Aprova a inclusão de disciplina “Métodos Matemáticos para Estatística” na Estrutura Curricular do Curso de Pós-Graduação em Matemática do CCT/UFCG, em nível de Mestrado.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Finanças com ênfase em Controladoria, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Auditoria e Perícia Contábil, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 10/2009 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado MBA em Gestão de Empreendimentos Inovadores, ofertado pela UFCG, em parceria com o PaqTc-PB.
RESOLUÇÃO Nº 9/2009 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Direitos Humanos sob a responsabilidade Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS/UFCG e Programa de Direitos Humanos da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 8/2009 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido Brasileiro, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – CDSA/UFCG
RESOLUÇÃO Nº 7/2009 - Revoga a Resolução Nº 06/2006, que trata do Programa Institucional de Bolsa de Qualificação.
RESOLUÇÃO Nº 6/2009 - Revoga a Resolução Nº 18/2006, desta Câmara, que trata do Programa de Bolsas de Qualificação de Alunos Vinculados aos Movimentos Sociais do Campo, no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2009 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XXII Curso de Especialização em Educação: Políticas e Gestão da Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 4/2009 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado História do Semi-Árido Nordestino, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XXI Curso de Especialização em Educação: Práticas e Processos Educativos, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 15/2008 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Gestão da Agroindústria Sucroalcooleira, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia em Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 14/2008 - Regulamenta o Estágio Docência para alunos dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2008 - Revoga a Resolução Nº 13/2007 desta Câmara, e dá nova redação ao regulamento da política de capacitação docente da UFCG, e às normas dos processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 12/2008 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, em nível de Mestrado do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande/UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 11/2008 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia Política Regional, sob a responsabilidade da Unidade de Economia e Finanças do CH – Centro de Humanidades.
RESOLUÇÃO Nº 10/2008 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática –CEEI da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 9/2008 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia Solidária e Autogestão da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do CH.
RESOLUÇÃO Nº 8/2008 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Saúde Mental, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Medicina do C.C.B. S. em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 7/2008 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Gestão Estratégica de Pequenas e Médias Empresas, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 6/2008 - Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2008 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Análise Geoambiental do Semi-Árido, da Unidade de Ciências Sociais – UACS, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2008 - Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Zootecnia, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2008 - Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Medicina Veterinária em Ruminantes e Eqüídeos, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Saúde e Tecnologia Ruralda Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2008 - Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Engenharia Civil e Ambiental, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologiae de Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Cria o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Empreendedorismo Inovador em nível de Doutorado.
RESOLUÇÃO Nº 13/2007 - Revoga as Resoluções Nº. 01/2006 e 09/2007 desta Câmara, e dá nova redação ao regulamento da política de capacitação docente da UFCG, e às normas dos processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 12/2007 - Dá nova redação à Resolução 10/2005 sobre os procedimentos administrativos de revalidação e reconhecimento de graus, títulos, diplomas e certificados de cursos ou programas de pós-graduação nacionais ou estrangeiros.
RESOLUÇÃO Nº 11/2007 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso De Especialização Em Lingüística Aplicada Ao Ensino De Línguas da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Ciências Humanas.
RESOLUÇÃO Nº 10/2007 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 9/2007 - Altera o anexo I da Resolução 01/2006
RESOLUÇÃO Nº 8/2007 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XX Curso de Especialização em Educação: Gestão Educacional , sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 7/2007 - Altera o artigo 2º do Programa Institucional de Bolsa de Qualificação da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 6/2007 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Desenvolvimento Sustentável para o Semi-Árido Brasileiro sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 5/2007 - Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2007 - Cria o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, em nível de Doutorado, no Centro de Ciências e Tecnologia.
RESOLUÇÃO Nº 3/2007 - Revoga a Res 06/2003 e aprova a nova redação do Regulam da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Sensu em Matemática, em nível de Mestrado do Centro de C e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Gra UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Aprova a nova redação do Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais e Ambientais, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização Em Sistemas Mecatronicos sob a Responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 22/2006 - Aprova o Curso de Aperfeiçoamento, denominado Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária, da unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 21/2006 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Educação Ambiental e Sustentabilidade, da unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 20/2006 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Estudos Literários sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores.
RESOLUÇÃO Nº 19/2006 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Saúde Pública Veterinária, ministrado pela Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária – UAMV , do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR, Campus de Patos
RESOLUÇÃO Nº 18/2006 - Cria e regulamenta o Programa de Bolsas de Qualificação de Alunos Vinculados aos Movimentos Sociais do Campo, no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 17/2006 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Língua Portuguesa sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores.
RESOLUÇÃO Nº 16/2006 - Altera o Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Lato Senso da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 15/2006 - Altera o artigo 11 do Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 14/2006 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia – Desenvolvimento Sustentável, sob a responsabilidade da Unidade de Economia e Finanças do CH – Centro de Humanidades.
RESOLUÇÃO Nº 13/2006 - Cria o nível de Mestrado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais, do Centro de Tecnologia em Recursos Naturais da UFCG, e aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa.
RESOLUÇÃO Nº 12/2006 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 11/2006 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 9/2006 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História, em nível de Mestrado, do Centro de Humanidades da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 8/2006 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais e Ambientais, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2006 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Sociais em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Humanidades da UFCG, e aprova seu Regulamento e sua Estrutura Acadêmica
RESOLUÇÃO Nº 6/2006 - Cria e regulamenta o Programa Institucional de Bolsa de Qualificação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2006 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Desenvolvimento Sustentável para o Semi-Árido Brasileiro sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 4/2006 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização,denominado Gestão Normativa de Recursos Hídricos sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 3/2006 - Aprova o Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 2/2006 - Aprova o Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 1/2006 - Revoga a Resolução Nº. 09/2005, desta Câmara, e dá nova redação ao regulamento da política de capacitação docente da UFCG, e às normas dos processos de afastamento para esta finalidade
RESOLUÇÃO Nº 11/2005 - Altera o artigo 10 da Resolução nº 02/2003, do CONSUNI – Conselho Universitário da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 10/2005 - Aprova procedimentos administrativos de revalidação e reconhecimento de graus, títulos, diplomas e certificados de cursos ou programas de pós-graduação nacionais ou estrangeiros.
RESOLUÇÃO Nº 9/2005 - Regulamenta a política de capacitação docente da UFCG e normatiza os processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 8/2005 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XVIII Curso de Especialização em Educação: Práticas e Processos Educativos, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH
RESOLUÇÃO Nº 7/2005 - Aprova o projeto do Curso de Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Humanidades, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2005 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia – Desenvolvimento Sustentável, sob a responsabilidade do Departamento de Economia e Finanças do CH – Centro de Humanidades
RESOLUÇÃO Nº 5/2005 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, sob a responsabilidade do Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências e Tecnologia - CCT
RESOLUÇÃO Nº 4/2005 - Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Gestão Estratégicas de Pequenas e Médias Empresas, sob a responsabilidade do Departamento de Administração e Contabilidade do Centro De Humanidades – CH .
RESOLUÇÃO Nº 2/2005 - Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Historiografia e Ensino de Historia, sob a responsabilidade do Departamento de História e Geografia do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Cria o programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e de Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, sob a responsabilidade do Centro de Ciências Humanas da UFCG