Relação de Resoluções Publicadas

Digite no campo apropriado o argumento de busca de resoluções: número, ano ou uma palavra qualquer, se nada for digitado o sistema lista todas as resoluções, depois clique no botão "Busca"

Foram encontradas 698 resoluções para busca por:

Número / Ano / Descrição

Arquivo
RESOLUÇÃO Nº 11/2018 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Ciências Sociais, modalidade Licenciatura, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, fixada na Resolução CONSEPE/UFPB nº 54/1992, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2018 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta aproveitamento de carga horária discente cumprida em atividades do Programa Institucional de Residência Pedagógica como Estágio Curricular Supervisionado nos cursos de Licenciatura da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 9/2018 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
RESOLUÇÃO Nº 2/2018 - Colegiado Pleno
Revoga a Resolução nº 01/2009, que subdelega, aos Conselhos dos Centros desta Instituição, a normatização dos processos de consulta para escolha de seus dirigentes, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2018 - Colegiado Pleno
Regulamenta a Pesquisa Eleitoral da Comunidade Universitária do Centro, visando à escolha de Diretor e Vice-Diretor de Centro da UFCG (ALTERADA PELA RESOLUÇÃO 03/2018).
RESOLUÇÃO Nº 5/2018 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 8/2018 - Câmara Superior de Ensino
Altera o número de vagas para ingresso de alunos, via SISU, no Curso de Enfermagem, modalidade bacharelado, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2018 - Câmara Superior de Ensino
Altera pré-requisitos constantes no Projeto Pedagógico do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais – CTRN, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2018 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o desvínculo previsto no art. 50 da Resolução nº 26/2007 da Câmara Superior de Ensino e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Ensino Básico e Técnico da UFCG – PROBEX-EBT.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução Nº 02/2006, e dá nova redação ao Regulamento do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2018 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Resolução CSE/UFCG nº 08/2011, que aprova a estrutura curricular do Curso de Enfermagem, modalidade bacharelado, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus de Campina Grande, para inserção de correquisitos, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2018 - Câmara Superior de Ensino
Altera pré-requisitos constantes no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Biossistemas, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2018 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Docência do Ensino Superior, do CFP, da Universidade Federal de Campina Grande, e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2018 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento no Semiárido, da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG, e dá outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 2/2018 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2018.2, para ingresso no curso de graduação em Música, nas modalidades bacharelado e licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2018 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Formação Docente para a Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Formação de Professores, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Colegiado Pleno
Altera dispositivos dos artigos 149 e 150, do Regimento Geral da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2018 - Câmara Superior de Ensino
Revoga a Resolução Nº 09.2017, desta Câmara.
RESOLUÇÃO Nº 14/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular Especial para ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2017 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Medicina, da Unidade Acadêmica de Ciências da Vida, do Centro de Formação de Professores, Campus Cajazeiras, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2018.1, para ingresso no Curso de Graduação em Letras Libras, na modalidade licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2017 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Ciências Sociais, modalidade bacharelado, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, fixada na Resolução CONSEPE/UFPB nº 54/1992, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2017 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Dispõe sobre a concessão de apoio financeiro da UFCG para a participação de estudantes de graduação e do ensino médio em eventos, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2017 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Ciência da Computação, modalidade Bacharelado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática, Campus de Campina Grande, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 58/99 e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o aproveitamento de Atividades Complementares, para integralização curricular do Curso de Graduação em Engenharia Civil, da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental – UACTA, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, Campus de Pombal da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo SISU 2018, no âmbito da UFCG, para ingresso nos cursos de graduação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2017 - Câmara Superior de Ensino
Altera o período de ingresso de alunos, via SISU, no Curso de Ciências Contábeis, da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Campus de Sousa, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2017 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Interno da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras – ETSC/CFP/UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2017 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Geral para o funcionamento das Residências da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2017 - Colegiado Pleno
Aprova o Regulamento da Praça das Profissões e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento do II Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Empreendedora e Inovação, tendo como Instituições participantes a Universidade Federal de Campina Grande e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.
RESOLUÇÃO Nº 4/2017 - Colegiado Pleno
Estabelece as normas que disciplinam a organização, o funcionamento e as atribuições da Comissão Própria de Avaliação – CPA, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2017 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, a Unidade Acadêmica de Gestão Pública – UAGESP, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Resolução 12/2007 e institui os procedimentos administrativos de reconhecimento de diplomas de cursos de pós-graduação stricto sensu obtidos em instituições de ensino superior estrangeiras.
RESOLUÇÃO Nº 12/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Contabilidade para Gestão Pública e Empresarial, do CCJS, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática na Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica – PPGEM, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2017 - Câmara Superior de Ensino
Altera pré-requisitos e ementas, constantes no Projeto Pedagógico do Curso de Química, modalidade Licenciatura, da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera o § 3º do Artigo 7º da Resolução Nº 07/2016, desta Câmara, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Mestrado em Administração, modalidade acadêmica, sob a responsabilidade do Centro de Humanidades – CH, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2017 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera a Resolução Nº 02/2009 desta Câmara, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2017.2, para ingresso no Curso de Graduação em Música, nas modalidades Bacharelado e Licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2017 - Colegiado Pleno
Cria a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Federal de Campina Grande – BDTD-UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2017 - Colegiado Pleno
Normatiza o depósito de Teses e Dissertações produzidas no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Strictu Sensu, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 4/2017 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Física, modalidade Licenciatura, do Centro de Ciências e Tecnologia, Campus de Campina Grande, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo SiSU 2017.2, no âmbito da UFCG, para ingresso nos cursos de graduação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2017 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera a Resolução Nº 03/2014 desta Câmara, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Civil e Ambiental, na modalidade acadêmica, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Horticultura Tropical nível de Mestrado, modalidade Acadêmico, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências. (Revoga as Resoluções Nº 24/2010 e 03/2012 ).
RESOLUÇÃO Nº 1/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal, do CCJS, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, da Universidade Federal de Campina Grande, sob a responsabilidade do Centro de Ciências Humanas, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS – da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 4/2017 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática – PPGMat, na modalidade acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2017 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Administração, da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade, Centro de Humanidades – Campus Campina Grande, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 54/95, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2017 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo SiSU 2017, no âmbito da UFCG, para ingresso nos cursos de graduação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2016 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2017.1, para ingresso no curso de graduação em Letras Libras, na modalidade licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2016 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Concurso Vestibular 2017.1, para ingresso no curso de graduação de Letras Libras da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 11/2016 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Engenharia Mecânica, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 04/92, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Resolução Nº 13/2008, desta Câmara, e aprova a nova redação do Regulamento da Política de Qualificação e Capacitação Docente da UFCG e as normas dos processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 15/2016 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, a Unidade Acadêmica de Engenharia de Petróleo – UAEP, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica – UAEM, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2016 - Câmara Superior de Ensino
Revoga a Resolução nº 04/2013, que regulamenta o Regime Especial de Recuperação em disciplinas para alunos da graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2016 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular Especial 2017.1, para ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova os critérios de concessão e suspensão de bolsas de estudo concedidas pela CAPES e CNPq, para os programas de pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2016 - Colegiado Pleno
Aprova a utilização do nome social por Discentes, Servidores Técnico-Administrativos e Docentes no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Programa de Mestrado Profissional em Filosofia – PROF-FILO, da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2016 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Letras Libras, modalidade licenciatura, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2016 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras Libras, na modalidade licenciatura, turno diurno, na Unidade Acadêmica Letras do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2016 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2016.2, para ingresso no curso de graduação em Música, nas modalidades bacharelado e licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2016 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Concurso Vestibular 2016.2, para ingresso no curso de graduação de Música da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2016 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Dispõe sobre procedimentos para redistribuição de pessoal docente da Carreira do Magistério Superior e do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 13/2016 - Colegiado Pleno
Ratifica os termos do Artigo 21 do Estatuto da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2016 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Ciências Contábeis, modalidade bacharelado, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, fixada pela Resolução CSE/UFCG nº 07/2004-A, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2016 - Colegiado Pleno
Reconhecer o Curso de Odontologia, da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 3/2016 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera A Resolução Nº 01/2013 e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2016 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais – UACIS, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2016 - Colegiado Pleno
Cria o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, como Órgão Suplementar vinculado à Reitoria, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta a criação e a oferta de componentes curriculares, na forma semipresencial, em cursos de graduação presenciais da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2016 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Programa de Mobilidade Acadêmica Interna no âmbito da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2016 - Colegiado Pleno
Estabelece o Regulamento da Comissão Permanente de Pessoal Docente da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2016 - Colegiado Pleno
Regulamenta o processo eleitoral para os membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2016 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Institui o Sistema Eletrônico de Informações – SEI como o sistema de processo eletrônico administrativo da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera a Resolução Nº 03/2014 e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para os Programas Institucionais de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, da Universidade Federal de Campina Grande, revoga a Resolução 05/2009 do CSPE e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2016 - Colegiado Pleno
Aprova a criação do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Saúde Coletiva – NUPESC, Órgão Suplementar vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências. (Revoga a Resolução nº 02/2006)
RESOLUÇÃO Nº 5/2016 - Colegiado Pleno
Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Enfermagem.
RESOLUÇÃO Nº 6/2016 - Colegiado Pleno
Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Ciências Médicas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Medicina.
RESOLUÇÃO Nº 2/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática para a Convivência com o Semiárido, do CDSA, da Universidade Federal de Campina Grande e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera a Resolução Nº 06/2014, que estabelece normas para o Programa Professor Visitante da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2016 - Colegiado Pleno
Acrescenta dispositivos ao art. 111 do Regimento Geral da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2016 - Colegiado Pleno
Reconhece o Curso de Direito, da Unidade Acadêmica de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 3/2016 - Colegiado Pleno
Reconhece o Curso de Medicina da Unidade Acadêmica de Ciências da Vida, do Centro de Formação de Professores, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 4/2016 - Colegiado Pleno
Reconhece o Curso de Medicina da Unidade Acadêmica de Ciências Médicas, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, como área de atuação docente com características específicas, para fins de mudança para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais sem dedicação exclusiva.
RESOLUÇÃO Nº 11/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ecologia e Educação Ambiental, Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR, da UFCG, e da outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 10/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Criar e aprovar o Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Empreendedora e Inovação, tendo como Instituições participantes a Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Estadual da Paraíba e a Fundação Parque Tecnológico.
RESOLUÇÃO Nº 7/2015 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo processo seletivo SiSU 2016.1, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG que especifica e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2015 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do turno diurno do Curso de Psicologia, na modalidade Bacharelado na Unidade Acadêmica de Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde do Campus de Campina Grande desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2015 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Psicologia, modalidade Bacharelado, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2015 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Enfermagem, do Centro de Educação e Saúde, Campus de Cuité, fixada pela Resolução CSE/UFCG nº 07/2009, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2015 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Saúde Bucal, modalidade Subsequente, da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, do Centro de Formação de Professores – Campus de Cajazeiras, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2015 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Psicologia, modalidade Bacharelado, turno noturno, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2015 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo SiSU 2016, no âmbito da UFCG, para ingresso nos cursos de graduação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Civil e Ambiental, na modalidade acadêmica, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Língua Inglesa, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores – CFP, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 8/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão das Políticas Públicas, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da UFCG, e da outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 5/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, em nível de Mestrado, denominado Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Humanidade, da UFCG, e da outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 5/2015 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Ensino Médio, modalidade presencial, da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, do Centro de Formação de Professores – Campus de Cajazeiras, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o III Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação com foco em Ensino-Aprendizagem, do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2015 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta a promoção funcional para a Classe E – Professor Titular –, no âmbito da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, na modalidade acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e a criação e inclusão do Curso de Doutorado.
RESOLUÇÃO Nº 8/2015 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, as Unidades Acadêmicas de Engenharia de Produção – UAEP, de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos – UAEB, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento – UATEC, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2015 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Aprova norma regulamentar para fins de percepção da Retribuição por Titulação – RT, considerada a equivalência da titulação exigida com o Reconhecimento de Saberes e Competências – RSC para os ocupantes de cargos da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XXIII Curso de Especialização em Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 2/2015 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2015.2, para ingresso no curso de graduação em Música, nas modalidades bacharelado e licenciatura, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2015 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Concurso Vestibular 2015.2, para ingresso no curso de graduação em Música da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2015 - Câmara Superior de Ensino
EMENTA: Altera a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, campus de Sousa, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 14/1997, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2015 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Geral para o funcionamento das Residências Universitárias da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2015 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento do Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello-HUJB, órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 5/2015 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Educação e Saúde – CES, as Unidades Acadêmicas de Biologia e Química – UABQ, e de Física e Matemática – UAFM, e extingue a Unidade Acadêmica de Educação – UAE.
RESOLUÇÃO Nº 3/2015 - Colegiado Pleno
Aprovar a criação do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Epistemologia – NEPE, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, desta Universidade, e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2015 - Colegiado Pleno
Aprova a criação do Núcleo Unidade EMBRAPII – Software e Automação, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2016 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta os Processos de Mobilidade Acadêmica no âmbito da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa para a Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras, do Centro de Humanidades da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2015 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo processo seletivo SiSU 2015.2, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG que especifica e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2015 - Colegiado Pleno
Aprovar a criação do Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, desta Universidade e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2015 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Agroindustriais, em nível de Mestrado, modalidade Acadêmica, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2015 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Formação dos Professores, Campus de Cajazeiras, Unidade Acadêmica de Geografia – UNAGEO, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominado Mestrado Profissional em Ensino de Sociologia, do Centro de Humanidades – CH, da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 7/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominado Mestrado Profissional em Vigilância em Saúde – MPVS, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 9/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
:Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, denominado Mestrado Profissional em Ensino de Sociologia, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 17/2014 - Câmara Superior de Ensino
Altera pré-requisitos constantes no Projeto Pedagógico do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do CTRN, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Letras – Língua Inglesa, modalidade licenciatura, no turno diurno, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2014 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo SiSU 2015, no âmbito da UFCG, para ingresso nos cursos de graduação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/2014 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo processo seletivo SiSU 2015.1, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Estabelece normas para o Programa Professor Visitante da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG), e dá outras providências. (Alterada pela Resolução Nº 01/2016)
RESOLUÇÃO Nº 5/2014 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera o caput do Art. 3º da Resolução nº 01/2010 da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2014 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Interno do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2014 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, a Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos – UAEAL, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola – UAEA.
RESOLUÇÃO Nº 5/2014 - Colegiado Pleno
Aprova o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2014 - Colegiado Pleno
Estabelece procedimento para o reconhecimento de áreas com características específicas, para fins de alteração de regime de trabalho, para o regime de 40 horas semanais, sem dedicação exclusiva, dos integrantes da carreira do magistério superior e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2014 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução Nº 01/2012 e dá nova redação ao Regulamento de Concurso Público de Provas e Títulos, para ingresso na carreira do Magistério Superior ou de Educação Básica do Quadro de Professores da UFCG, nas Classes de Auxiliar, Assistente e Adjunto e Classes C, D, E, dos respectivos magistérios.
RESOLUÇÃO Nº 3/2014 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução nº 05/2013 e dá nova redação ao Regulamento do registro eletrônico de ponto e do controle de frequência dos servidores da Universidade Federal de Campina Grande e do Hospital Universitário Alcides Carneiro.
RESOLUÇÃO Nº 5/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Educação para as Relações Étnico-Raciais, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de História do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 13/2014 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Meteorologia, modalidade Bacharelado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, da Universidade Federal de Campina Grande, campus de Campina Grande, fixada na Resolução CONSUNI /UFPB Nº10-A/74 e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2014 - Colegiado Pleno
Institui a Comissão de Ética da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova denominação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia e o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Animal, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta a promoção funcional à Classe E – Professor Titular – no âmbito da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2014 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Estabelece os procedimentos de mudança para o regime de 40 (quarenta) horas semanais, sem dedicação exclusiva, para o pessoal docente da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2014 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo SiSU 2014.2, no âmbito da UFCG e estabelece o número de vagas a serem oferecidas, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2014 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2014.2, para ingresso nos cursos de graduação de Arte e Mídia, Engenharia Civil e Música, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2014 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo processo seletivo – Vestibular 2014.2, para ingresso nos cursos de graduação de Arte e Mídia, Engenharia Civil e Música da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2014 - Câmara Superior de Ensino
Altera pré-requisitos constantes nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Engenharia Química, Engenharia de Materiais, e de Engenharia Mecânica, do CCT; Enfermagem, do CFP; Ciências Econômicas, Letras – Língua e Literatura Portuguesa, e de Música, do CH; Engenharia Ambiental, do CCTA; Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, e de Engenharia de Minas, do CTRN, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Planejamento e Gestão Escolar, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Formação de Professores, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Análise Regional e Ensino de Geografia, vinculado à Unidade Acadêmica De Geografia, do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Serviço Social, modalidade Bacharelado, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Campus de Sousa, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2014 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Engenharia Civil, modalidade bacharelado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 39/96, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Conselho Universitario
Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Design.
RESOLUÇÃO Nº 2/2014 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Educação e Saúde a Unidade Acadêmica de Enfermagem – UAENFE, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Saúde – UAS.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Colegiado Pleno
Altera a denominação da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, para Unidade Acadêmica de Design.
RESOLUÇÃO Nº 3/2014 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Língua Portuguesa e Língua Francesa, modalidade licenciatura, no turno diurno, do Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Comunicação Social, modalidade Bacharelado, da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, do Centro de Humanidades, do Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Língua Espanhola, modalidade licenciatura, no turno noturno, do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia Civil, na modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, do Campus de Pombal desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a Estrutura Curricular do Curso de Engenharia Civil, modalidade Bacharelado, da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, Campus de Pombal, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2014 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras – Língua Espanhola, na modalidade licenciatura, turno noturno, na Unidade Acadêmica Letras do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande, UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2013 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Língua Portuguesa, modalidade Licenciatura, do Centro de Humanidades, Câmpus de Campina Grande desta Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/2013 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor Hans Raj Gheyi o Título de Professor Emérito.
RESOLUÇÃO Nº 6/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Estabelece o Regulamento e a Estrutura Curricular do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental, ministrado pelo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2013 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Interno da Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2013 - Colegiado Pleno
Cria a Comissão de Memória e Verdade da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 14/2013 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Interno da Farmácia Escola Manoel Casado de Almeida, do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2013 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2014.1, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2013 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza o procedimento de adesão ao Sistema de Seleção Unificada – Sisu/MEC, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2013 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo processo seletivo – Vestibular 2014.1, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2013 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Design, na modalidade bacharelado, do Centro de Ciências e Tecnologia, Câmpus de Campina Grande, fixada na Resolução CONSEPE/UFPB n.º 09/2001, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2013 - Câmara Superior de Ensino
Aprova os procedimentos para elaboração e reformulação de Projeto Pedagógico dos Cursos de Graduação da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera a Resolução n.º 04/2012, desta Câmara, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 4/2013 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Regime Especial de Recuperação em disciplinas para alunos da graduação da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2013 - Colegiado Pleno
Aprova a criação do Núcleo de Produção Agropecuária – NUPAGRO, Órgão Suplementar vinculado ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da UFCG, Campus de Sumé, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2013 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta o sistema de registro eletrônico de ponto e o controle de frequência dos servidores da Universidade Federal de Campina Grande e do Hospital Universitário Alcides Carneiro.
RESOLUÇÃO Nº 8/2013 - Colegiado Pleno
Regulamenta a utilização e o compartilhamento de laboratórios, equipamentos, instrumentos e demais instalações da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2013 - Colegiado Pleno
Altera o artigo 19 do Regimento dos Órgãos Deliberativos da UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Regulamenta o estágio pós-doutoral na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2013 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta a avaliação de desempenho dos servidores pertencentes ao Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Federal, para fins de progressão e de promoção funcional.
RESOLUÇÃO Nº 5/2013 - Colegiado Pleno
Altera a Resolução N.º 09/2008 deste Colegiado Pleno e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2013 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor José Marcos Gonçalves Viana o Prêmio Medalha do Mérito Universitário.
RESOLUÇÃO Nº 7/2013 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor Marcos Antonio Gonçalves Brasileiro o Título de Professor Emérito.
RESOLUÇÃO Nº 4/2013 - Colegiado Pleno
Altera a denominação do Auditório Guillardo Martins e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2013 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera a Resolução n.º 01/2013, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira, que dispõe sobre os procedimentos para participação no Programa de Professor Voluntário – PPV, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Altera a Resolução n.º 03/2010, da Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira, que trata da Progressão Funcional nas Classes de Professor Auxiliar, Assistente, Adjunto e Associado e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Naturais e Biotecnologia, em nível de Mestrado, do Centro de Educação e Saúde da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2013 - Colegiado Pleno
Altera o Regimento Geral da UFCG, no tocante ao art. 111, acrescentando-lhe um terceiro parágrafo, o qual estabelece, excepcionalmente, o regime de quarenta horas semanais de trabalho para áreas com características específicas e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, a Unidade Acadêmica de Psicologia – UAPSI, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde – UACS.
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Matemática, modalidade Licenciatura, do Centro de Formação de Professores, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2013 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Música, modalidade Bacharelado, da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, do Centro de Humanidades, do Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2013 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Dispõe sobre os procedimentos para participação no Programa de Professor Voluntário - PPV, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande. (Alterada pela Resolução 03/2016)
RESOLUÇÃO Nº 1/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Estabelece o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Exploração Petrolífera e Mineral, ministrado pelo Centro de Tecnologia e Recursos Naturais – CTRN
RESOLUÇÃO Nº 2/2013 - Câmara Superior de Pós-Graduação
RESOLUÇÃO Nº 02/2013A - Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, na Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Formação dos Professores – CFP da Universidade Federal de Campina Grande, e da outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2013 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Língua Inglesa, modalidade Licenciatura, do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2013 - Colegiado Pleno
Vincula a Unidade de Educação Infantil – UEI, ao Centro de Humanidades, da Universidade Federal de Campina Grande, Câmpus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2012 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia, a Unidade Acadêmica de Estatística – UAEst, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística – UAME e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 17/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Alimentos, na modalidade bacharelado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais – Câmpus de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2012 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor Antonio Marcus Nogueira Lima o Prêmio Medalha do Mérito Universitário.
RESOLUÇÃO Nº 8/2012 - Colegiado Pleno
Confere à Servidora Técnica-Administrativa Aldaniza Gonçalves de Moraes o Prêmio Medalha do Mérito Universitário.
RESOLUÇÃO Nº 16/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Letras – Língua Portuguesa, modalidade Licenciatura, do Centro de Formação de Professores, da Universidade Federal de Campina Grande, Câmpus de Cajazeiras, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2012 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor Edison Roberto Cabral da Silva o Título de Professor Emérito
RESOLUÇÃO Nº 4/2012 - Colegiado Pleno
Altera a Resolução nº 05/2010, do Colegiado Pleno e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2012 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta o processo de remoção de Servidores Técnico-Administrativos, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 14/2012 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Res. 09/2012 que Regulamenta o Concurso Vestibular 2013, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 15/2012 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Res. nº 10/2012, que estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2013, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2012 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera a Resolução nº 02/2012, desta CSPG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2012 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 12/2012 - Câmara Superior de Ensino
Homologa alterações de pré-requisitos nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Engenharia Florestal – CSTR, Engenharia de Alimentos – CCTA e Engenharia de Produção – CCT, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Filosofia, na modalidade bacharelado, do Centro de Humanidades, Câmpus de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2012 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Formação de Professores, a Unidade Acadêmica de Enfermagem – UAENF, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Ciências da Vida – UACV.
RESOLUÇÃO Nº 9/2012 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2013, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências. (Alterada pela Res.14.2012)
RESOLUÇÃO Nº 10/2012 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2013, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências. (Alterada pela Res.15.2012)
RESOLUÇÃO Nº 11/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Filosofia, na modalidade licenciatura, do Centro de Humanidades, Câmpus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2012 - Colegiado Pleno
Cria o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, modalidade Tecnológica, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Câmpus de Sumé, desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Ciências Sociais, modalidade Licenciatura, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, Câmpus de Sumé, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Música, modalidade Licenciatura, da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, do Centro de Humanidades, do Câmpus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2012 - Colegiado Pleno
Regulamenta a relação entre a UFCG e sua fundação de apoio e define critérios para a avaliação de desempenho da fundação de apoio pela UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2012 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o II Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação com foco em Ensino-Aprendizagem, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Estatística, modalidade Bacharelado, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande, Câmpus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, modalidade Bacharelado, da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da UFCG – Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2012 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução Nº 07/2007 e dá nova redação ao Regulamento de Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na carreira do Magistério Superior ou de Educação Básica do Quadro de Professores da UFCG, nas Classes de Auxiliar, Assistente, Adjunto e Classes C, D, E, dos respectivos magistérios.(Revisada)
RESOLUÇÃO Nº 2/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Odontologia, modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, do Câmpus de Patos, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Educação do Campo, modalidade Licenciatura, da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, Câmpus de Sumé, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2012 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, denominado Curso de Especialização em Produção Cultural, do Centro de Humanidades da UFCG, e dá outras providências. (Alterada pela Res. nº 05/2012)
RESOLUÇÃO Nº 3/2012 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera a Resolução nº 24/2010, desta CSPG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2012 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Curso de Mestrado Profissional em Sistemas de Energia Elétrica, no âmbito do Programa de Pós ‒ Graduação em Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática ‒ CEEI da Universidade Federal de Campina Grande ‒ UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 23/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da Universidade Federal de Campina Grande, Câmpus de Sumé, contida no Projeto Pedagógico e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2011 - Colegiado Pleno
Confere à Professora Ghislaine Duqué o Título de Professora Emérita.
RESOLUÇÃO Nº 22/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Produção, modalidade Bacharelado, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA, Câmpus de Sumé desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 21/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, do Centro de Formação de Professores, contida no Projeto Pedagógico e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2011 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação e o Regulamento do Curso de Pós-Graduação em Política e Gestão Pública, na modalidade Lato Sensu, em nível de Especialização, do Centro de Humanidades da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2011 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2011 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera a Resolução nº 04.2008 e aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós Graduação Stricto Sensum em Ciência Animal, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2011 - Colegiado Pleno
Aprova a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos de Arquivo, relativos às Atividades- Meio da Administração Pública.
RESOLUÇÃO Nº 3/2011 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor Benedito Guimarães Aguiar Neto o Título de Professor Emérito.
RESOLUÇÃO Nº 4/2011 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Humanidades, Campus de Campina Grande, as Unidades Acadêmicas de Geografia e Unidade Acadêmica de História, por desmembramento da Unidade de História e Geografia.
RESOLUÇÃO Nº 2/2011 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Interno do Instituto Materno Infantil Dr. Júlio Maria Bandeira de Mello doado à Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 20/2011 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o reingresso nos cursos de Graduação da UFCG e dá outras provi- dências.
RESOLUÇÃO Nº 19/2011 - Câmara Superior de Ensino
Delega competência ao Colegiado de Curso para deliberar sobre a estrutura de pré-requisito de disciplinas fixado nos Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 18/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras – Língua Inglesa, na modalidade licenciatura, turno diurno, na Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2011 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta a capacitação de Pessoal Técnico- Administrativo e normatiza processos de afastamento com esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 16/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras – Língua Inglesa, na modalidade licenciatura, turno diurno, na Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Humanidades, Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 17/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade licenciatura, na Unidade Acadêmica Letras do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2011 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria, no Programa de Pós-Graduação em Física, do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, o Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física, em nível de Doutorado, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Física, na modalidade licenciatura, no turno noturno do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2011 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2012, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras – Língua Portuguesa e Língua Francesa, na modalidade licenciatura, turno diurno, na Unidade Acadêmica Letras do Centro de Humanidades do câmpus de Campina Grande desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade licenciatura, turnos noturno e diurno, na Unidade Acadêmica Letras do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Engenharia de Biossistemas, na modalidade bacharelado, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé, contido no Projeto Pedagógico e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular fixada no Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Câmpus de Sumé e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Geografia, modalidade licenciatura, contida no Projeto Pedagógico do Curso, vinculado à Unidade Acadêmica de História e Geografia, do Centro de Humanidades, do Câmpus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2011 - Câmara Superior de Ensino
Altera a denominação do curso de Desenho Industrial do Centro de Ciência e Tecnologia do Campus de Campina Grade desta Universidade para o Curso de Design e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Administração do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Câmpus de Sousa, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2011 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2012, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2011 - Câmara Superior de Ensino
Altera a denominação do curso de Biologia, no Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité desta Universidade para o curso de Ciências Biológicas e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Enfermagem, modalidade bacharelado, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Câmpus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2011 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia de Petróleo, do Centro de Ciências e Tecnologia, Câmpus de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Nutrição, na modalidade bacharelado, no turno noturno, do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2011 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Nutrição, na modalidade bacharelado, no turno diurno, do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2012 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular contida no Projeto Pedagógico do Curso de Química, modalidade Licenciatura, da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores, do Câmpus de Cajazeiras, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2011 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, denominado Curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos com ênfase em Economia Solidária no Semi-Árido Paraibano, ofertado pela UFCG, em parceria com a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários.
RESOLUÇÃO Nº 9/2010 - Colegiado Pleno
Altera a Resolução Nº 10/2006, que instituiu a Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2010 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia de Minas, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, Campus de Campina Grande, fixada pela Resolução 28/92 do CONSEPE da UFPB, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/2010 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do componente curricular Tópicos de Matemática Básica, em caráter experimental, a ser ofertado a partir do período 2011.1, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2010 - Câmara Superior de Ensino
Aprova norma sobre a reativação de vínculo até ulterior regulamentação específica do Regime Especial de Recuperação − RER e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 23/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, na Categoria Profissional, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 20/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Agroindustriais, em nível de Mestrado, modalidade Profissional, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande ‒ UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2010 - Colegiado Pleno
Aprova a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e o Código de Classificação de Documentos de Arquivo, relativos às atividades- fim das Instituições Federais de Ensino Superior ‒IFES, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 24/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2010 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece a Estrutura Curricular do Curso de Ciências Biológicas, modalidade licenciatura, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural do campus de Patos desta Universidade, revoga a Resolução 09/2006 da Câmara Superior de Ensino e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 22/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2010 - Colegiado Pleno
Confere nova redação ao Artigo 3o do Regimento do Comitê Gestor do Programa de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2010 - Colegiado Pleno
Aprova a criação do Núcleo de Documentação História Deusdedit Leitão – NDHDL, no Centro de Formação de Professores e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2010 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento Interno do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – NITT/UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 21/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós- Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química, nos níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Aprova a criação e o Regulamento da Incubadora de Experiências Piloto em Economia Solidária – ICUBESES/UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Revoga a Resolução Nº 02/2010, que fixa normas para o Regulamento da Incubadora de Empreendimentos Sócio-Econômicos Solidários – ICUBESES da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 16/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o II Curso de Especialização em Economia: Economia Política Regional, de responsabilidade da Unidade Acadêmica de Economia do Centro de Humanidades da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2010 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Ciências Biológicas, na modalidade Licenciatura, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores, do Campus de Cajazeiras desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2010 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Física, na modalidade Licenciatura, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores, do Campus de Cajazeiras desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2010 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Matemática, na modalidade Licenciatura, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores, do Campus de Cajazeiras desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2010 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Química, na modalidade Licenciatura, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores, do Campus de Cajazeiras desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2010 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2011, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Língua Portuguesa, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores – CFP, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 7/2010 - Colegiado Pleno
Aprova o Regulamento do Museu do Homem do Curimataú do Centro de Educação e Saúde da UFCG – Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2010 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, as Unidades Acadêmicas de Ciências da Saúde e de Ciências Médicas, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Medicina.
RESOLUÇÃO Nº 4/2010 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Dispõe sobre procedimentos para expedição e uso do crachá e do cartão de identificação funcional, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 11/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento do Curso de Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino de Língua Materna, do Centro de Humanidades da UFCG, Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, nível de Mestrado, modalidade Acadêmico, do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Strictu Senso em Ciências da Saúde – PPGCSa, em nível de Mestrado, no Centro de Ciências Básicas e da Saúde – Campus de Campina Grande, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2010 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Medicina, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Campina Grande, fixada pela Resolução Nº 60/95 do CONSEPE/UFPB, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Regulamenta a realização do Estágio de Extensão não-obrigatório, remunerado, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2010 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2011, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Estudos Literários, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores – CFP, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 5/2010 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura Curricular do Curso de Engenharia de Produção, do Centro de Ciências e Tecnologia do Campus de Campina Grande desta Universidade, fixada na Resolução nº 02/2005 e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2010 - Câmara Superior de Ensino
Extingue a modalidade Bacharelado do Curso História do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, sob a responsabilidade do Centro de Humanidades da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução nº 01/2009 desta Câmara, estabelece novas disposições para o Processo de Progressão Funcional nas Classes de Professor Auxiliar, Assistente, Adjunto e Associado, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação com Foco em Ensino-Aprendizagem, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 7/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Educação, denominado Teorias e Práticas Educativas, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Formação de Professores da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 9/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Strictu Senso em Meteorologia, nos níveis de Mestrado e Doutorado, no Centro de Tecnologia e Ciências da Natureza – CTRN, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução nº 01/2005, desta Câmara, e estabelece diretrizes para acompanhamento e avaliação das atividades dos servidores da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para efeito de Progressão Funcional, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 6/2010 - Colegiado Pleno
Revoga a Resolução nº 02/2005, deste Colegiado, dá nova redação às normas para a composição da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Campina Grande, e outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Fixa normas para a avaliação de desempenho de docentes em estágio probatório.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, as Unidades Acadêmicas de Ciências Agrárias e de Ciências e Tecnologia Ambiental, por desmembramento da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos.
RESOLUÇÃO Nº 4/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Processos, ministrado pelo Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa Associado de Pós-Graduação em Matemática, em nível de Doutorado, das Universidades Federal de Campina Grande – UFCG e Federal da Paraíba – UFPB.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Câmara Superior de Ensino
Altera a ementa da Res. 29/2009, que aprova a criação do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, modalidade Superior Tecnológico, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido do campus de Sumé.
RESOLUÇÃO Nº 5/2010 - Colegiado Pleno
Estabelece normas para a eleição de representantes do segmento dos Servidores Técnicos Administrativos no Conselho Curador, no Colegiado Pleno e nas Câmaras Superiores do CONSUNI da UFCG. (Alterada pela nº 04/2012)
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Colegiado Pleno
Revoga o Programa de Bolsa Permanên-cia do Centro de Educação e Saúde – CES/Campus de Cuité.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Colegiado Pleno
Revoga o Programa de Bolsa Permanência do Centro de Ciências e Tecnologia Agroa-limentar – CCTA/Campus de Pombal.
RESOLUÇÃO Nº 4/2010 - Colegiado Pleno
Revoga o Programa de Bolsas para Estudantes de Curso de Verão.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Finanças com ênfase em Controladoria, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a inclusão de disciplina “Métodos Matemáticos para Estatística” na Estrutura Curricular do Curso de Pós-Graduação em Matemática do CCT/UFCG, em nível de Mestrado.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Auditoria e Perícia Contábil, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 2/2010 - Câmara Superior de Ensino
Regulamentar a participação em Programas de Dupla Diplomação aos alunos de graduação que participem de Convênios específicos aprovados na UFCG e nas Instituições estrangeiras e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2010 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza o Processo de Reopção de Curso, em caráter excepcional, o cadastramento e a matrícula de alunos aprovados no Vestibular 2010 nos cursos de Tec. em Agroindústria e de Tec. em Processos Ambientais, Eng. de Alimentos ou Eng. Ambiental, Tec. em Horticultura, Agronomia, CCTA, da UFCG, respeitadas as áreas de conhecimento, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido Brasileiro, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – CDSA/UFCG
RESOLUÇÃO Nº 5/2009 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Revoga a Resolução Nº 01/2005, desta Câmara, e dá nova redação às normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) na Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento do Comitê Gestor do Programa de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 9/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Direitos Humanos sob a responsabilidade Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS/UFCG e Programa de Direitos Humanos da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2009 - Colegiado Pleno
Regulamenta os direitos da propriedade intelectual da UFCG e dá outras providencias.
RESOLUÇÃO Nº 4/2009 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFCG – PROBEX.
RESOLUÇÃO Nº 8/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Fixa normas para distribuição da carga horária mínima do docente por regime de trabalho
RESOLUÇÃO Nº 6/2009 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para as atividades de Iniciação Científica Artístico-Cultural, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Resolução Nº 18/2006, desta Câmara, que trata do Programa de Bolsas de Qualificação de Alunos Vinculados aos Movimentos Sociais do Campo, no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 7/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Resolução Nº 06/2006, que trata do Programa Institucional de Bolsa de Qualificação.
RESOLUÇÃO Nº 40/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia Florestal, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, Campus de Patos, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB 01/96, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 41/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a alteração da denominação do Curso Técnico em Higiene Dental, da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras do Campus de Cajazeiras desta Universidade para Curso Técnico em Saúde Bucal e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 37/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas do Centro de Humanidades – Campus de Campina Grande, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 15/87, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Revoga o Programa Institucional de Bolsa de Extensão do Centro de Educação e Sa-úde – PROBEX/CES, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Revoga a Resolução Nº 02/2005, que fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico- Cultural – PIBIAC, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 39/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia Química, do Centro de Ciências e Tecnologia, fixada pela Resolução Nº 02/90 do CONSEPE/UFPB, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 36/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Comunicação Social, com habilitação em Educomunicação – modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Artes, do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 38/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera o parágrafo único do art. 7º da Resolução 05/2009, que altera a Estrutura Curricular do Curso de Pedagogia, do Centro de Humanidades – Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Suspende o pagamento de bolsas para o Programa de Licenciatura – PROLICEN.
RESOLUÇÃO Nº 4/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga o Programa Institucional de Bolsa de Trabalho Acadêmico e de Atividades Técnicas Especializadas Temporárias.
RESOLUÇÃO Nº 5/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga o Programa de Incentivo à Gestão – PIG
RESOLUÇÃO Nº 6/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga o Programa de Bolsas para o Pro-jeto de Ações Intergeracionais em Rede.
RESOLUÇÃO Nº 7/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Suspende o pagamento de bolsas para o Programa de Iniciação Artístico Cultural – PIBIAC.
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta o processo de solicitação, autorização, concessão e prestação de contas de diárias, passagens e hospedagem, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga as Resoluções nº 16/2006 do Colegiado Pleno/CONSUNI/UFCG e nº 01/2008 da Câ-mara Superior de Gestão Administrativo-Financeira/CONSUNI/UFCG, dá nova redação ao Regulamento do Processo de Progressão Funcional nas Classes de Professor Auxiliar, Assistente, Adjunto e Associado, e outras pro-vidências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado MBA em Gestão de Empreendimentos Inovadores, ofertado pela UFCG, em parceria com o PaqTc-PB.
RESOLUÇÃO Nº 35/2009 - Câmara Superior de Ensino
Revoga a Resolução Nº 12/2003, que estabelece normas complementares à Resolução n° 1, de 28 de janeiro de 2002, do Conselho Nacional da Educação, para revalidação de diplomas de graduação, expedidos por estabelecimentos estrangeiros de Ensino Superior, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Conselho Curador
Fixa valores atinentes a taxas a serem cobradas ao usuário do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Colegiado Pleno
Revoga a Resolução nº 01/2005, deste Colegiado, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 19/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia em Biossistemas, na modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido do Campus de Sumé, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 20/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia de Biotenologia e Bioprocessos, na modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 21/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia de Produção, na modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 22/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Educação do Campo, na modalidade Licenciatura, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 23/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Serviço Social, na modalidade Bacharelado, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 24/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Ciências Sociais, na modalidade Licenciatura, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé desta Universidade e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 25/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Arquitetura e Urbanismo, na modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, Campus de Campina Grande desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 26/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Estatística, modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, do Centro de Ciências e Tecnologia, Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 27/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Psicologia, na modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Medicina, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 29/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, modalidade Superior Tecnológico, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido do Campus de Sumé, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 30/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, modalidade Superior Tecnológico, na Unidade Acadêmica de Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido do Campus de Sumé, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 31/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Odontologia, modalidade Bacharelado, na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural do Campus de Patos desta Universidade e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 32/2009 - Câmara Superior de Ensino
Cria, no Curso de Física, do Centro de Ciências e Tecnologia, Campus de Campina Grande, desta Universidade, a modalidade Licenciatura, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 28/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Licenciatura em Física, do Centro de Educação e Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 34/2009 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Programa de Licenciatura Indígena, que ofertará o curso de Licenciatura Indígena na Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia, do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 33/2009 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza a criação do turno diurno no Curso de Ciências Biológicas, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural do Campus de Patos desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XXII Curso de Especialização em Educação: Políticas e Gestão da Educação Básica, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 13/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso Superior de Tecnologia de Processos Ambientais, na modalidade Tecnológico Superior na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar do Campus de Pombal desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso Superior de Tecnologia em Horticultura – modalidade Tecnológico Superior, na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, Campus de Pombal desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso Superior de Tecnologia em Horticultura – modalidade Tecnológico Superior, na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, Campus de Pombal desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Resolução 04/2007-A que regulamenta a Estrutura Curricular do Curso de Graduação em Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Campus de Sousa, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 17/2009 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular 2010, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 18/2009 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2010, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Engenharia de Alimentos, da Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, campus de Pombal, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a Estrutura Curricular do Curso de Engenharia Ambiental, da Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, campus de Pombal, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Centro de Formação de Professores – Campus de Cajazeiras desta Universidade, fixada pela Resolução CSE/UFCG nº 05/2004, e dá providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2009 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o VESTIBULAR ESPECIAL para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, especificados nos quadros constantes no artigo 2º desta Resolução e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Farmácia do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 4/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Licenciatura em História, do Centro de Formação de Professores, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 48/79, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso Técnico em Higiene Dental, na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, do Campus de Cajazeiras desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura, do Centro de Humanidades, Campus de Campina Grande, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 16/1984, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2009 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza Processo de Reopção de Curso, em caráter excepcional, o cadastramento e a matrícula de alunos aprovados no Vestibular 2009 nos cursos...
RESOLUÇÃO Nº 4/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado História do Semi-Árido Nordestino, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XXI Curso de Especialização em Educação: Práticas e Processos Educativos, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 1/2009 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Geografia, na modalidade licenciatura, na Unidade Acadêmica de História e Geografia, do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2009 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia de Materiais, do Centro de Ciências e Tecnologia, fixada pela Resolução CONSEPE/UFPB nº 04/90, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2008 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Hospedagem para Estudantes de Cursos de Verão promovido pela Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística do CCT, Campus de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 12/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, em nível de Mestrado do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande/UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Resolução Nº 13/2007 desta Câmara, e dá nova redação ao regulamento da política de capacitação docente da UFCG, e às normas dos processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 14/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Regulamenta o Estágio Docência para alunos dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 15/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Gestão da Agroindústria Sucroalcooleira, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia em Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 2/2008 - Conselho Curador
Fixa as taxas para prestação de serviços administrativos e educacionais na UFCG, no âmbito da Graduação e da Pós-Graduação.
RESOLUÇÃO Nº 14/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Matemática, modalidades Bacharelado e Licenciatura, oferecido no turno diurno, do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, do Campus de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 15/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Matemática, modalidade Licenciatura, oferecido no turno noturno, do Centro de Ciências e Tecnologia – Campus de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 16/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Filosofia, na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Humanidades, do Campus de Campina Grande desta Universidade e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 17/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia de Alimentos, na Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais do Campus de Campina Grande desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 18/2008 - Câmara Superior de Ensino
Altera e renumera artigos da Resolução 25/2007 que fixa a estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais, e dá outras providências(altera a resolução 25/2007).
RESOLUÇÃO Nº 11/2008 - Colegiado Pleno
Altera o parágrafo único do Art. 3º da Resolução Nº. 01/2008, que regulamenta a consulta à Comunidade U-niversitária, visando subsidiar a elaboração das listas tríplices para escolha de Reitor e de Vice-Reitor da U-niversidade Federal de Campina Grande. (Altera a resolução 01/2008)
RESOLUÇÃO Nº 13/2008 - Câmara Superior de Ensino
Altera o art. 1º da Resolução Nº 05/2008 e seu anexo
RESOLUÇÃO Nº 10/2008 - Colegiado Pleno
Cria a Comissão Interna de Supervisão – CIS do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFCG, aprova o seu Regimento Interno, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2008 - Colegiado Pleno
Aprova o Regulamento do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Campina Grande – SISTEMOTECA.
RESOLUÇÃO Nº 12/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia de Petróleo, do Centro de Ciências e Tecnologia do Campus de Campina Grande desta Universidade e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 11/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia Política Regional, sob a responsabilidade da Unidade de Economia e Finanças do CH – Centro de Humanidades.
RESOLUÇÃO Nº 7/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Nutrição, na Unidade Acadêmica de Saúde do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Música, na Unidade Acadêmica de Artes do Centro de Humanidades do Campus de Campina Grande desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2008 - Câmara Superior de Ensino
Altera o art. 5º da Resolução Nº 54/95 do CONSEPE, que estabelece a estrutura curricular do Curso de Administração do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 9/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Enfermagem, na Unidade Acadêmica de Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde do Campus de Campina Grande, desta Universidade, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 10/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Administração, na Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais do Campus de Sousa desta Universidade e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2008 - Colegiado Pleno
Autoriza a implantação do Campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2008 - Colegiado Pleno
Cria o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semi-Árido e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2008 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semi-Árido, a Unidade Acadêmica de Educação do Campo, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2008 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semi-Árido, a Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento
RESOLUÇÃO Nº 6/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova alterações no Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Agronomia, do Cen-tro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, torna sem efeito a Res. 21/2007, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática –CEEI da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Conselho Curador
Revoga a Resolução No. 02/2007 deste Conselho
RESOLUÇÃO Nº 2/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Licenciatura em Matemática, do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Licenciatura em Geografia, do Centro de Formação de Professores – Campus de Cajazeiras, conforme o constante no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2008 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Vestibular, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2008 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2009, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Gestão Estratégica de Pequenas e Médias Empresas, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 8/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Saúde Mental, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Medicina do C.C.B. S. em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 9/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia Solidária e Autogestão da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do CH.
RESOLUÇÃO Nº 4/2008 - Colegiado Pleno
Cria o Colégio Técnico Agrícola Antenor Navarro, no Município de São João do Rio do Peixe, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2008 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, a Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2008 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Colegiado Pleno
Regulamenta a consulta à Comunidade Universitária, visando subsidiar a elaboração das listas tríplices para escolha de Reitor e de Vice-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.(Alterada pela resolução 11/2008)
RESOLUÇÃO Nº 13/2006 - Colegiado Pleno
Altera, ad referendum do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, a Resolução Nº 12/2006 deste mesmo Órgão Colegiado
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Empreendedorismo Inovador em nível de Doutorado.
RESOLUÇÃO Nº 2/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Engenharia Civil e Ambiental, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologiae de Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Medicina Veterinária em Ruminantes e Eqüídeos, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Saúde e Tecnologia Ruralda Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensuem Zootecnia, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Análise Geoambiental do Semi-Árido, da Unidade de Ciências Sociais – UACS, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2008 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprovada a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Licenciatura em Biologia, do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, contida no Projeto Pedagógico, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2007 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Bolsas para Estudantes do Curso de Verão promovido pela Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística do CCT, Campus de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 5/2007 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Auxílio Financeiro a Estudantes integrantes dos Órgãos Deliberativos Superiores da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 26/2007 - Câmara Superior de Ensino
Homologa o Regulamento do Ensino de Graduação da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 27/2007 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do Curso de Graduação em Licenciatura em Química, do Centro de Educação e Saúde – Campus de Cuité, proposta no Projeto Pedagógico e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 12/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Dá nova redação à Resolução 10/2005 sobre os procedimentos administrativos de revalidação e reconhecimento de graus, títulos, diplomas e certificados de cursos ou programas de pós-graduação nacionais ou estrangeiros.
RESOLUÇÃO Nº 13/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga as Resoluções Nº. 01/2006 e 09/2007 desta Câmara, e dá nova redação ao regulamento da política de capacitação docente da UFCG, e às normas dos processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 25/2007 - Câmara Superior de Ensino
Altera a estrutura curricular do Curso de Grad. em Engenharia Agrícola, do Centro de Tec. e Recursos Naturais, fixada pela Res. N° 013/97 do CONSEPE/UFPB, e dá outras providências(alterada pela resolução 18/2008)
RESOLUÇÃO Nº 11/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso De Especialização Em Lingüística Aplicada Ao Ensino De Línguas da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Ciências Humanas.
RESOLUÇÃO Nº 4/2007 - Colegiado Pleno
Confere ao Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque o Título de Doutor Honoris Causa
RESOLUÇÃO Nº 3/2007 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Bolsas de Permanência no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar do Campus de Pombal e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 24/2007 - Câmara Superior de Ensino
Altera o anexo da Resolução no 53/90 do CONSEPE e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Cria o Programa de Residências Universitárias da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Revoga a Resolução Nº 02/2007 e dá nova redação ao Regulamento de Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Magistério Superior ou Magistério do 1º e 2º Graus, do Quadro de Professores da UFCG, nas Classes de Auxiliar, Assistente, Adjunto e Classes C, D, E, dos respectivos magistérios
RESOLUÇÃO Nº 22/2007 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Resolução Nº 07/2004-A que regulamenta o Curso de Graduação em Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus de Sousa, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 9/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera o anexo I da Resolução 01/2006
RESOLUÇÃO Nº 5/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Estabelece normas para avaliação dos Servidores Técnico-Administrativos da Universidade Federal de Campina Grande, em estágio probatório
RESOLUÇÃO Nº 23/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, em caráter excepcional, a implantação da es-trutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Medicina do Centro de Formação de Professores do Campus de Cajazeiras, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Conselho Curador
Fixa os valores a serem pagos por ser-viços prestados para a realização dos processos seletivos desta Instituição.
RESOLUÇÃO Nº 4/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Institui o Programa de Avaliação do Desempenho – PAD – dos servidores técnico-administrativos em educação da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 3/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Cria o Programa de Bolsas para o Projeto Pro-grama de Ações Intergeracionais em Rede, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2007 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia Ambi-ental, na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, do Campus de Pom-bal desta Universidade, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 17/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Farmácia, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 18/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Enfermagem do Centro de Educa-ção e Saúde, do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 19/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Engenharia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, do Campus de Pombal, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 20/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Engenharia Ambiental do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, do Campus de Pombal, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 21/2007 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do curso de graduação em Agronomia, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, campus de Pombal, proposta no Projeto Pedagógico do Curso e dá outras providências (Alterada pela resolução 6/2008)
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Reconhece o Coral Coro em Canto como Programa Permanente de Extensão e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2007 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Resolução nº 10/2005, que criou o Curso de Bacharelado em Farmácia e Bioquímica na Unidade Acadêmica de Saúde, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2007 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular 2008, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 15/2007 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Vestibular, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2007 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Engenharia de Ali-mentos, na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar do Campus de Pombal desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2007 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o VESTIBULAR ESPECIAL para ingresso nos cursos de graduação de Medicina, no campus de Cajazeiras; Enfermagem e Farmácia, no campus de Cuité e Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, no campus de Pombal, da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XX Curso de Especialização em Educação: Gestão Educacional , sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 7/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera o artigo 2º do Programa Institucional de Bolsa de Qualificação da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Conselho Curador
Fixa as taxas para prestação de serviços administrativos e educacionais em 2007, no âmbito da Graduação e da Pós-Graduação
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Bolsas de Permanência no Centro de Educação e Saúde e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Colegiado Pleno
Cria no Centro de Saúde e Tecnologia Rural, a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas – UACB, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Magistério Superior ou Magistério do 1º e 2º Grau, do Quadro de Professores da UFCG, nas Classes de Auxiliar, Assistente, Adjunto e Classes C, D, E, dos respectivos magistérios.
RESOLUÇÃO Nº 3/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Res 06/2003 e aprova a nova redação do Regulam da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Sensu em Matemática, em nível de Mestrado do Centro de C e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Gra UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, em nível de Doutorado, no Centro de Ciências e Tecnologia.
RESOLUÇÃO Nº 5/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 6/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Desenvolvimento Sustentável para o Semi-Árido Brasileiro sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais e Ambientais, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização Em Sistemas Mecatronicos sob a Responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 1/2008 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Regulamenta o processo de Progressão Funcional nas Classes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Estabelece normas referentes ao Programa de Incentivo à Gestão no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular fixada no Projeto Político-Pedagógico do Curso de Agronomia, anterior à implantação do Campus de Pombal e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente, e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 2º período letivo do Curso de Licenciatura em Matemática, turno diurno, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente, e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 2º período letivo do Curso de Licenciatura em Física, turno diurno, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente, e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 2º período letivo do Curso de Licenciatura em Química, turno diurno do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente, e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Matemática, turno noturno, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 8/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Química, turno noturno, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Biologia, turno noturno, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 10/2007 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Medicina, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza do Centro de Formação de Pro-fessores do Campus de Cajazeiras desta U-niversidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Física, turno noturno, do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2007 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 2º período letivo do Curso de Licenciatura em Biologia, turno diurno do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2007 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Cria o Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Centro de Educação e Saúde da Universidade Federal de Campina Grande – PROBEX-CES.
RESOLUÇÃO Nº 2/2006 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Estabelece normas para a seleção e contratação de Professor Substituto e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 22/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Aperfeiçoamento, denominado Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária, da unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 20/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Estudos Literários sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores.
RESOLUÇÃO Nº 21/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Educação Ambiental e Sustentabilidade, da unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 10/2007 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 18/2006 - Câmara Superior de Ensino
Altera o art. 5º da Resolução Nº 54/95 do CONSEPE, que estabelece a estrutura curricular do Curso de Administração do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências (Alterada pela resolução 11/2008)
RESOLUÇÃO Nº 1/2006 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Cria o Programa Institucional de Bolsa de Trabalho Acadêmico e de Atividades Técnicas Especializadas Temporárias da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 16/2006 - Colegiado Pleno
Revoga as Resoluções nº 12 e 13 deste Colegiado e regulamenta o processo de progressão funcional para a Classe de Professor Associado.
RESOLUÇÃO Nº 18/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria e regulamenta o Programa de Bolsas de Qualificação de Alunos Vinculados aos Movimentos Sociais do Campo, no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 17/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Língua Portuguesa sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Formação de Professores.
RESOLUÇÃO Nº 19/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Saúde Pública Veterinária, ministrado pela Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária – UAMV , do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR, Campus de Patos
RESOLUÇÃO Nº 17/2006 - Câmara Superior de Ensino
Alterar o Artigo 5o da Resolução Nº 38/98 do CONSEPE da UFPB
RESOLUÇÃO Nº 13/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 14/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 15/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Química do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular para o 1º período letivo do Curso de Licenciatura em Biologia do Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 12/2006 - Colegiado Pleno
Regulamenta o processo de progressão funcional para a Classe de Professor Associado e dá outras providências.(alterada pela de Nº 13/2006)
RESOLUÇÃO Nº 14/2006 - Colegiado Pleno
Aprova o Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal de Campina Grande PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
RESOLUÇÃO Nº 15/2006 - Colegiado Pleno
Regulamenta a outorga dos títulos honoríficos Professor Emérito, Professor Honoris Causa e Doutor Honoris Causa e a concessão da Medalha do Mérito Universitário, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia – Desenvolvimento Sustentável, sob a responsabilidade da Unidade de Economia e Finanças do CH – Centro de Humanidades.
RESOLUÇÃO Nº 11/2006 - Câmara Superior de Ensino
Revoga a Resolução Nº 09/2004 que estabelece normas para o preenchimento de vagas oriundas de cancelamento de cadastro na Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 12/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza, temporariamente e em caráter excepcional, a implantação da estrutura curricular fixada no Projeto Político-Pedagógico do Curso de Agronomia, anterior à implantação do Campus de Pombal e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 16/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera o Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Lato Senso da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 15/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera o artigo 11 do Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 10/2006 - Câmara Superior de Ensino
Extingue o Curso Tecnologia Química da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 6/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria e regulamenta o Programa Institucional de Bolsa de Qualificação e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Química, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 13/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o nível de Mestrado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais, do Centro de Tecnologia em Recursos Naturais da UFCG, e aprova a nova redação do Regulamento e da Estrutura Acadêmica do Programa.
RESOLUÇÃO Nº 7/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Sociais em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Humanidades da UFCG, e aprova seu Regulamento e sua Estrutura Acadêmica
RESOLUÇÃO Nº 10/2006 - Colegiado Pleno
Institui a Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2006 - Colegiado Pleno
Regulamenta a eleição de Diretor Geral do Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG
RESOLUÇÃO Nº 11/2006 - Colegiado Pleno
Altera a Resolução Nº 09/2006, que regulamenta a eleição de Diretor Geral do Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 8/2006 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a criação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural do Campus de Patos desta Universidade e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 5/2006 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o VESTIBULAR ESPECIAL para ingresso nos cursos de graduação em Licenciatura Plena em Biologia, Licenciatura Plena em Física, Licenciatura Plena em Matemática e Licenciatura Plena em Química – Campus de Cuité, e Licenciatura em Ciências Biológicas – Campus de Patos, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2006 - Câmara Superior de Ensino
Regulamentao ProcessoSeletivo – Vestibular para ingresso nos cursos graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 4/2006 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2006 - Câmara Superior de Ensino
Aprova a estrutura curricular do curso de graduação em Ciências Biológicas – Licenciatura, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, campus de Patos, proposta no Projeto Pedagógico do Curso, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza o Processo de Transferência Voluntária, em caráter excepcional, o cadastramento e a matrícula de alunos do Curso de Ciências Contábeis da Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras – FESC, para curso idêntico do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2006 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Agronomia na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos - UATA, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2006 - Câmara Superior de Ensino
Autoriza o Processo de Transferência Voluntária, em caráter excepcional, o cadastramento e a matrícula de alunos do Curso de Agronomia da FESC para curso idêntico do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2006 - Colegiado Pleno
Autoriza a implantação do Campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2006 - Colegiado Pleno
Cria o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2006 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, a Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos – UAATA
RESOLUÇÃO Nº 8/2006 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimen-tar – CCTA, a Unidade Acadêmica de Ciências Soci-ais – UACS.
RESOLUÇÃO Nº 3/2006 - Colegiado Pleno
Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso de Professores do quadro do Magistério de Nível Médio
RESOLUÇÃO Nº 4/2006 - Colegiado Pleno
Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso nas classes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto do Quadro do Magistério Superior (Revogada pela Res. número 02/2007 da CSGAF)
RESOLUÇÃO Nº 5/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Desenvolvimento Sustentável para o Semi-Árido Brasileiro sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 8/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais e Ambientais, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 9/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História, em nível de Mestrado, do Centro de Humanidades da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 11/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Física, em nível de Mestrado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 4/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização,denominado Gestão Normativa de Recursos Hídricos sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 3/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Regulamento Geral dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 1/2006 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Revoga a Resolução Nº. 09/2005, desta Câmara, e dá nova redação ao regulamento da política de capacitação docente da UFCG, e às normas dos processos de afastamento para esta finalidade
RESOLUÇÃO Nº 2/2006 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento do Hospital Universitário Alcides Carneiro – HUAC, órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 1/2006 - Colegiado Pleno
Estabelece normas para a eleição de representantes do segmento docente no Conselho Curador, no Colegiado Pleno e nas Câmaras Superiores do CONSUNI da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 1/2006 - Câmara Superior de Ensino
Altera o ANEXO I da Resolução nº 39/96 do CONSEPE que  estabelece a estrutura curricular do Curso de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 11/2005 - Câmara Superior de Ensino
Altera a Resolução Nº 03/2005, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 14/2005 - Colegiado Pleno
Cria o Programa de Tutoria Acadêmico-Administrativa, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2005 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Licenciatura em Matemática na Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2005 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Licenciatura em Física na Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2005 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Licenciatura em Química. na Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2005 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Licenciatura em Biologia. na Unidade Acadêmica de Educação, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 9/2005 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Bacharelado em Enfermagem na Unidade Acadêmica de Saúde, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 10/2005 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Bacharelado em Farmácia e Bioquímica na Unidade Acadêmica de Saúde, do Centro de Educação e Saúde, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 13/2005 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento dos Órgãos Deliberativos Superiores
RESOLUÇÃO Nº 9/2005 - Colegiado Pleno
Autoriza a implantação do Campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 10/2005 - Colegiado Pleno
Cria o Centro de Educação e Saúde e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 11/2005 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Educação e Saúde, a Unidade Acadêmica de Educação
RESOLUÇÃO Nº 12/2005 - Colegiado Pleno
Cria, no Centro de Educação e Saúde, a Unidade Acadêmica de Saúde
RESOLUÇÃO Nº 8/2005 - Colegiado Pleno
Regulamenta a criação, o desmembramento e a fusão de Unidades Acadêmicas da UFCG, em conformidade com o Estatuto e Regimento Geral da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2005 - Colegiado Pleno
Regulamenta a Eleição dos Coordenadores da Administração Executiva Colegiada das Unidades Acadêmicas da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 6/2005 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento da Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 5/2005 - Colegiado Pleno
Revoga o parágrafo único do artigo 9º da Resolução nº 04/2005, do Colegiado Pleno do Conselho Universitário
RESOLUÇÃO Nº 11/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Altera o artigo 10 da Resolução nº 02/2003, do CONSUNI – Conselho Universitário da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 3/2005 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo – Vestibular, para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 4/2005 - Colegiado Pleno
Cria os Centros de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, e de Tecnologia e Recursos Naturais – CTRN, a partir do desmembramento do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 9/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Regulamenta a política de capacitação docente da UFCG e normatiza os processos de afastamento para esta finalidade.
RESOLUÇÃO Nº 10/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova procedimentos administrativos de revalidação e reconhecimento de graus, títulos, diplomas e certificados de cursos ou programas de pós-graduação nacionais ou estrangeiros.
RESOLUÇÃO Nº 4/2005 - Conselho Curador
Fixa taxas para a inscrição no Vestibular 2006, da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 2/2005 - Câmara Superior de Ensino
Aprova o Projeto Político Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia de Produção, do Centro de Ciências e Tecnologia, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Economia – Desenvolvimento Sustentável, sob a responsabilidade do Departamento de Economia e Finanças do CH – Centro de Humanidades
RESOLUÇÃO Nº 4/2005 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular, para ingresso nos cursos de graduação da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o projeto do Curso de Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Humanidades, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XVIII Curso de Especialização em Educação: Práticas e Processos Educativos, sob a responsabilidade da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades – CH
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Câmara Superior de Ensino
Aprova o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Graduação em Enfermagem, sob a responsabilidade do Centro de Formação de Professores, do Campus de Cajazeiras da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação, em níveis de Mestrado e de Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 4/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Gestão Estratégicas de Pequenas e Médias Empresas, sob a responsabilidade do Departamento de Administração e Contabilidade do Centro De Humanidades – CH .
RESOLUÇÃO Nº 5/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, sob a responsabilidade do Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências e Tecnologia - CCT
RESOLUÇÃO Nº 2/2005 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Historiografia e Ensino de Historia, sob a responsabilidade do Departamento de História e Geografia do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 2/2005 - Conselho Curador
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Historiografia e Ensino de História.
RESOLUÇÃO Nº 3/2005 - Conselho Curador
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Engenharia de Produção.
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Colegiado Pleno
Regulamenta a Pesquisa Eleitoral da Comunidade Universitária do Centro, visando à escolha de Diretor e Vice-Diretor de Centro da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 2/2005 - Colegiado Pleno
Estabelece normas para a composição da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2005 - Colegiado Pleno
Disciplina o funcionamento da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2005 - Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira
Estabelece o Sistema de Acompanhamento e Avaliação das Atividades do pessoal docente de Educação Básica, para efeito de Progressão Funcional Horizontal e Vertical, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2004 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Regulamenta as atividades de extensão da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2004 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFCG – PROBEX.
RESOLUÇÃO Nº 5/2004 - Colegiado Pleno
Regulamenta a Pesquisa Eleitoral junto à Comunidade Universitária, visando subsidiar a elaboração das listas tríplices para escolha de Reitor e de Vice-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
RESOLUÇÃO Nº 4/2004 - Colegiado Pleno
Aprova o Regimento geral da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 6/2004 - Colegiado Pleno
Cria Comissão para a elaboração de regulamento do processo de escolha das Direções de Centro, no âmbito da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 10/2004 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta, no âmbito da UFCG, o Programa ANDIFES de Mobilidade Estudantil
RESOLUÇÃO Nº 11/2004 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Graduação em Enfermagem, na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores – CFP, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 12/2004 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Graduação em Engenharia de Produção, na Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, do Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 8/2004 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o VESTIBULAR ESPECIAL para ingresso no Curso de Graduação em Ciências Contábeis, no período letivo 2004.2 da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 7/2004A - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta a Estrutura Curricular do Curso de Graduação em Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – Campus de Sousa, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 3/2004 - Colegiado Pleno
Dá nova denominação à Escola Técnica de Enfermagem Maria Letícia Botelho do Centro de Formação de Professores da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 7/2004 - Câmara Superior de Ensino
Cria o Curso de Graduação em Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus de Sousa, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 9/2004 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece normas para o preenchimento de vagas oriundas de cancelamento de cadastro na Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências (Revogada pela resolução 11/2006)
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Conselho Universitario
Delega competências aos órgãos constitutivos do CONSUNI, até a aprovação do Regimento Geral
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Conselho Curador
Aprova o Orçamento Interno da Universidade Federal de Campina Grande, para o exercício financeiro de 2004.
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Câmara Superior de Pós-Graduação
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, sob a responsabilidade do Centro de Ciências Humanas da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 6/2004 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece normas para o remanejamento de vagas oriundas do Programa Estudante Convênio – Rede Pública (PEC-RP), e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Câmara Superior de Pesquisa e Extensão
Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 5/2004 - Câmara Superior de Ensino
Aprova o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, torna sem efeito a Resolução nº 01/84 do CONSEPE da UFPB e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2004 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Processo Seletivo – VESTIBULAR para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 4/2004 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo – Vestibular da UFCG, para o ingresso em 2005 e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Colegiado Pleno
Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na classe de Professor Titular do Quadro do Magistério Superior
RESOLUÇÃO Nº 1/2004 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece normas para o Programa Estudante Convênio – Rede Pública (PEC-RP), e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2004 - Câmara Superior de Ensino
Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso de Professores do quadro do Magistério de Nível Médio
RESOLUÇÃO Nº 2/2003 - Colegiado Pleno
Regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso nas classes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto do Quadro do Magistério Superior (Revogada pela Res. número 2/2007 da CSGAF)
RESOLUÇÃO Nº 18/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão de Negócios Públicos – João Pessoa, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais –CCJS.
RESOLUÇÃO Nº 19/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão de Negócios Públicos –Campina Grande, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 20/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão de Negócios Públicos – Patos, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS
RESOLUÇÃO Nº 21/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão de Negócios Públicos – Sousa, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais –CCJS
RESOLUÇÃO Nº 22/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão de Negócios Públicos – Cajazeiras, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais –CCJS.
RESOLUÇÃO Nº 23/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios – João Pessoa, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 24/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios – Campina Grande, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS
RESOLUÇÃO Nº 25/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios – Patos, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS
RESOLUÇÃO Nº 26/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios – Sousa, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais –CCJS
RESOLUÇÃO Nº 27/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Negócios – Cajazeiras, sob a responsabilidade do Departamento de Estudos Básicos e Direito Privado do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS
RESOLUÇÃO Nº 7/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão de Negócios Públicos – João Pessoa
RESOLUÇÃO Nº 8/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão de Negócios Públicos – Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 9/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão de Negócios Públicos – Patos.
RESOLUÇÃO Nº 10/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão de Negócios Públicos – Sousa
RESOLUÇÃO Nº 11/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão de Negócios Públicos – Cajazeiras
RESOLUÇÃO Nº 12/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão Estratégica de Negócios – João Pessoa
RESOLUÇÃO Nº 13/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão Estratégica de Negócios – Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 15/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão Estratégica de Negócios – Sousa
RESOLUÇÃO Nº 16/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão Estratégica de Negócios – Cajazeiras
RESOLUÇÃO Nº 28/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Altera a Resolução Nº 20/99 do CONSEPE da UFPB e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 14/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização,em Gestão Estratégica de Negócios – Patos
RESOLUÇÃO Nº 17/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Cria o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 6/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão Ambiental para o Semi-Árido Nordestino
RESOLUÇÃO Nº 8/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Dispõe sobre a legislação que vigerá no âmbito da UFCG até a aprovação do seu Regimento Geral
RESOLUÇÃO Nº 7/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Aprova o Regimento interno da Coordenação de Controle Interno da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 14/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, do Centro de Ciências e Tecnologia.
RESOLUÇÃO Nº 15/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em  Meteorologia, em Níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande.
RESOLUÇÃO Nº 5/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa o valor das taxas de inscrição para o Concurso Público do Hospital Universitário Alcides Carneiro, a se realizar no ano de 2003
RESOLUÇÃO Nº 13/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Estabelece o número de vagas a serem oferecidas pelo Processo Seletivo Seriado unificado UFPB/UFCG, para o ingresso em 2004 e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 12/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Estabelece normas complementares à Resolução n° 1, de 28 de janeiro de 2002, do Conselho Nacional de Educação, que trata da revalidação de diplomas de graduação, expedidos por estabelecimentos estrangeiros de Ensino Superior
RESOLUÇÃO Nº 12/2003 - Câmara Superior de Ensino
Estabelece normas complementares à Resolução n° 1, de 28 de janeiro de 2002, do Conselho Nacional de Educação, que trata da revalidação de diplomas de graduação, expedidos por estabelecimentos estrangeiros de Ensino Superior.
RESOLUÇÃO Nº 16/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Gestão Ambiental para o Semi-Árido Nordestino, sob a responsabilidade do Departamento de Ciências Sociais – DCS, do Centro de Formação de Professores – CFP, da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Autoriza a criação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 5/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Autoriza a criação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Meteorologia, em níveis de Mestrado e Doutorado, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 11/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Disciplina o processo seletivo para transferência escolar voluntária, de alunos de outras instituições de Ensino Superior para a UFCG e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 2/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Estabelece critérios para a prestação de serviços através da oferta de Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento no âmbito da UFCG, cria o Fundo de Apoio à Pós-Graduação e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 3/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Cria a Coordenação de Educação a Distância da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 6/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Revoga a Resolução 10/2002 do CONSEPE da UFCG e dá nova redação ao Regulamento e à Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 8/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em LITERATURA E ENSINO, sob a responsabilidade do Departamento de Letras do Centro de Humanidades – CH
RESOLUÇÃO Nº 9/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado XVII Curso de Especialização em Educação: Séries Iniciais do Ensino Fundamental, sob a responsabilidade do Departamento de Educação do Centro De Humanidades – CH
RESOLUÇÃO Nº 10/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Regulamenta o Curso de Graduação em Direito, turno vespertino, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 2/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização,em Literatura e Ensino
RESOLUÇÃO Nº 3/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Ensino-Aprendizagem de Língua Portuguesa na Educação Básica
RESOLUÇÃO Nº 1/2003 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas e emolumentos devidos à UFCG em 2003
RESOLUÇÃO Nº 7/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Ensino-Aprendizagem de Língua Portuguesa, sob a responsabilidade do Departamento de Letras do Centro de Humanidades – CH.
RESOLUÇÃO Nº 2/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Regulamenta o Processo Seletivo-2003, para a participação de alunos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande no Programa de Intercâmbio Acadêmico Nacional e Internacional (PIANI).
RESOLUÇÃO Nº 1/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Regulamenta o Processo Seletivo-2003 para o ingresso de professores da educação básica, pertencentes às Instituições Públicas de Ensino, nos Cursos de Graduação, Habilitação Licenciatura, do Programa Estudante Convênio – Rede Pública.
RESOLUÇÃO Nº 3/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Dá nova redação ao Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Processos sob a responsabilidade do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2003 - CONSEPE (2002/2003)
Adapta a situação escolar dos alunos do Curso de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, que tenham ingressado até o período 1998.2, inclusive, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 4/a2003 - CONSEPE (2002/2003)
Adapta a situação escolar dos alunos do Curso de Direito, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, que tenham ingressado até o período 2000.2, inclusive, e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 7/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Autoriza   a  criação do  Programa d e  Pós-Graduação stricto sensu  em MEDICINA VETERINÁRIA em Pequenos Ruminantes, em nível de mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 1/2003 - CONSUNI (2002/2003)
Dispõe sobre a criação do Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 12/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Regulamenta o Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 13/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Cria o Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária em Pequenos Ruminantes, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 11/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Zootecnia, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 1/2002 - Conselho Curador (2002/2003)
Fixa taxas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Direito Processual Civil
RESOLUÇÃO Nº 6/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Autoriza   a  criação  do  Programa de  Pós-Graduação Stricto Sensu em Zootecnia, em nível de Mestrado, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 8/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Autoriza a criação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguagem e Ensino, do Centro de Humanidades da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 9/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Projeto Político-Pedagógico do Curso de Graduação em Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, da UFCG, e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 5/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Aprova a proposta de Estatuto da Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 7/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Retira o pré-requisito de disciplinas da estrutura curricular do Curso de História do Centro de Humanidades, Campus de Campina Grande, desta Universidade
RESOLUÇÃO Nº 10/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Matemática, do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 8/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Direito Processual Civil, do Departamento de Direito Público e Prática Jurídica – DDPPJ, Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS da UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Aprova o Concurso Universitário de Identidade Organizacional para a Universidade Federal de Campina Grande
RESOLUÇÃO Nº 3/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Autoriza a criação do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Matemática, em nível de Mestrado, do Centro Centro de Ciências e Tecnologia –CCT – da UFCG
RESOLUÇÃO Nº 3/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Aprova o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Curso de Especialização em Educação, sob a responsabilidade do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR-UFCG.
RESOLUÇÃO Nº 4/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Regulamenta o regime escolar, em condições de excepcionalidade, para o aluno da UFCG integrante do Colégio Estatuinte.
RESOLUÇÃO Nº 6/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Altera co-requisitos de disciplinas pertencentes à estrutura curricular do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica, Habilitação Bacharelado, do Centro de Ciências e Tecnologia, Campus de Campina Grande, regulamentado pela Resolução Nº 04/92 do CONSEPE/UFPB
RESOLUÇÃO Nº 5/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Estabelece critérios para reopção de curso ou de turno no âmbito da UFCG e dá outras providências
RESOLUÇÃO Nº 1/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Regulamenta o Processo Seletivo Seriado para  ingresso nos cursos de graduação da  Universidade Federal de Campina Grande em 2003 e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2002 - CONSEPE (2002/2003)
Disciplina o processo seletivo para transferência escolar voluntária, de alunos de outras Instituições de Ensino Superior para a UFCG e dá outras providências.
RESOLUÇÃO Nº 2/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Define a composição do Colégio Estatuinte, criado pela Resolução N° 001/02 do CONSUNI
RESOLUÇÃO Nº 1/2002 - CONSUNI (2002/2003)
Dispõe sobre a criação do Colégio Estatuinte da Universidade Federal de Campina Grande